16 de fev de 2012

Carnaval.

E tá chegando... O tempo ruge e a sapucaí é grande!!! Mesmo que nem todos curtam as atividades principais!!!

A um tempo atrás eu ficava louca pro carnaval chegar e eu começar a implorar pra minha mãe comprar uma fantasia nova. Hoje, quem faz isso é o meu irmãozinho. Naquele tempo (to me sentindo uma velha falando assim) a pior coisa do carnaval pra gente era quando espirravam spray no nosso olho. Fora isso, eu amava, a gente cantava, dançava, pulava, tentava sambar e ficavamos vendo quem tinha a fantasia mais bonita. Mas o tempo passou e agora é difícil eu dizer que quero ir comemorar o carnaval.
Nem é porque eu prefira ficar em casa, ou porque eu me sinto a maior forever alone do mundo com um monte de gente se engolindo perto de mim, mas é que a coisa ficou tão zuada que não é mais a  mesma coisa. A começar pela música, esse negócio de "Ai, se eu te pego..." me mata. Porra, não dava pra tentar queimar um pouquinho mais o tico e o teco (de acordo com meu professor, nossos dois neurônios) pra tentar fazer uma música melhor. Além da violência, né? E da putaria (me desculpem quem não enxergo isso, mas vocês nunca se perguntaram porque em novembro nasce tanta gente???)

Fora todo esse meu pessimismo, pra quem gosta, curtam bastante. E por incrível que pareça, eu também gosto de carnaval (mesmo achando que nosso país deveria usar o dinheiro pra outras coisas). Só pensem bem o que vão fazer e não encham a cara porque se não o tico e o teco vão ficar muito doentes!!! Se divirtam, pra quem não vai comemorar, bons sonhos!!!!
Comentem e beijos.

5 comentários:

  1. Ameei as fotografia e ... Ameei seu blog o design ta perfeeito espero que continue assim estareei passando por aqui quando puder [...]
    Dá uma passadinha la no Meu blog Ficaria muito Feliz s2
    portaldisturbiablogger.blogspot.com
    Obrigado *--*

    ResponderExcluir
  2. Essa parte de nasce bastante criança em novembro foi bem lembrada.
    KKKKKK :D
    Amei a imagem!
    Bjs
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Veiona kkkkk
    Minha irma tambem enche minha mãe para comprar fantasias

    ResponderExcluir
  4. Vei n quero estragar o carnaval de ningume mas, gastam milhoes para este desfile, podendo gasta em educação e saúde. MAS BOM CANARVAL U-U \O/
    e ótimo feriado pra vcs ;}

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk, é por ai João, mas fazer o que né?
    A gente ñ quer perder o feriado!!!! Bom feirado pra td mundo!!!

    ResponderExcluir