3 de fev de 2012

Passa! Tempo...

" O mundo gira e coloca, sempre, tudo no lugar." (Strike)

E gira mesmo, mas tem vezes que parece que não segue. Parece que as coisa não vão mudar e vai continuar tudo a mesma coisa de sempre. Pode até ser bom, mas como somos seres humanos, temos mania de enjoar rápido das coisas. E como enjoamos. Você pode não aguentar mais a sua escola, seus parentes que vem de longe encher o saco no Natal, ou a galera que anda meio chata. Mas deixa eu contar uma coisa... Pode piorar.
Sim!! Dá pra piorar, por isso, comece a ver o lado bom das coisas. Se você não aguenta mais a escola, olha pro professor. Coitada da criatura que tem que aguentar a sua e mais umas vinte classes por dia, cheia de adolescentes que se acham uma máximo, o ignorando!! E se você tá de saco cheio daqueles primos que ficam fazendo piadas sem graças, pensa bem, você poderia ter que passar todos os Natais da sua vida sem ninguém por perto ou com pessoas que te odeiam!! E se for a galera, converse com eles, se forem mesmo seus amigos eles vão tentar melhorar, chame eles pra sair e tente entende-los, eles podem estar passando por coisas ruins.



Afinal, tudo isso ainda pode mudar!! Pode ser melhor. Pode ficar lindo e azul (eu ia amar, é minha cor favorita :P). Ou pode ficar pior, mas como eu não gosto de pensar em piorar, tenham esperança!! Sigam meu exemplo (não segue não, se não vão te chamar de louca que nem meus queridos amigos me chamam!!). Afinal, a vida é muito curta, mas ainda tudo pode mudar. Mudar. Mudar. E mudar de novo!! Então aproveite cada oportunidade. Aproveite muito!!!
Comentem e beijos.

7 comentários:

  1. Amei o post pena que vida real não é a fantasia da escrita minha vida é c%#@%$%%&¨ sinceramente, ontem marquei uma consulta com a psicologa pois estou quase explodindo de tédio e o pior de maos atadas... mais é , uma m%$%#¨&%¨&!

    ResponderExcluir
  2. Quer saber? já fui na psicologa quando tava na quinta série, pq ñ conseguia me acostumar!!! É normal se cansar de certas coisas, mas se vc ñ tiver esperança que as coisas vão mudar, ñ vai dar certo!!! Acho que esperança é uma das coisas que eu mais falo por aqui!! Porque é bom ter, mesmo que não der certo, vai passar e amanha outras coisas vão acontecer!!!

    ResponderExcluir
  3. ótimo texto flor faz a gente pensar!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Quanto tempo sem postar hein! mais legal o post gostei passa lá no meu blog tem post novo.

    blogvouconfessar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É faz um tempo sem post XD mas acabei de postar u-u

    Ju parabéns ótimo post

    ResponderExcluir