29 de jul de 2012

A sociedade de merda que vivemos hoje

Galera o joão está com um problemas no computador, por isso não está postando!


Se tem uma coisa que tem me revoltado nesses últimos tempos é a sociedade, chamadas por alguns de massa. Galera, vocês já notaram o quão a massa é burra atualmente? Não é porque ta todo mundo escutando Michel Teló que eu tenho que escutar, não é porque todo mundo ta usando camisa xadrez que eu tenho que usar uma também. Meus pais falam que eu sou estranho, sou nada, eles pensam que ser normal é estar atual. Não, não é!

Ser normal é ter seus próprios pensamentos e ideais, ser normal é não deixar que a midia e a igreja coloquem ideias inúteis na sua cabeça. Hoje em dia ninguém mais procura ter conhecimento, se você perguntar para 20 adultos oque é bolsa de valores aposto que só 1 ou 2 deles vai saber, 3 ou 4 se arriscando muito.

A grande verdade é que vivemos rodiados por pessoas burras, hipocritas e egoistas que só se preocupam em aparecer como descoladas e boazinhas. Todo mundo só posta mensagem de caridade no Facebook mas na vida real trata as pessoas como se fosse um lixo. Então para finalizar: vamos ler mais livros e parar um pouco de acreditar em tudo que a mídia fala, o texto foi agressivo mas é porque esses dias eu li um negocio que me deixou muito revoltado hauashu'




26 de jul de 2012

Os nerds do cinema

Quem aqui não ama nerds? Ta, se fosse antigamente todo mundo ia reprimir mas hoje em dia ser nerd é totalemnte normal e digo mais é ate legal. Só não vão por um oculos de grau e já se achar O nerd.Tem O estudioso, o maluco dos filmes, o megalomaníaco..  Tem nerd pra todo mundo, gente! Vocês lembram de alguns?
Hermione Granger é a típica nerd chata . É do tipo estudiosa, que fica horas e horas com a cara socada nos livros e sabe a resposta de tudo pra tudo, em qualquer hora. Tira notas boas em todas as matérias e é a queridinha dos professores. Também é daquelas chatas que com certeza lotam o professor de perguntas no final da aula, enquanto todos querem ir embora. Amo demais essa fofa, mas imagina estudar com ela? Na minha escola, ela teria que viver escoltada...

24 de jul de 2012

1 ano sem Amy Winehouse...


Existem artistas que fazem sucesso e nunca mais são lembrados, mas esse não é o caso de Amy. Eu me lembro como se fosse hoje quando eu estava escrevendo a noticia da morte dela aqui no My Mundo.Apesar dos problemas e da tragédia que envolvia o consumo de álcool e drogas, a cantora nunca deixou de ser lembrada como uma das vozes mais marcantes da música soul e jazz. 1 ano depois da tragedia que a levou seu pai está lançando uma biografia "Amy, My Daughter" (Amy, minha filha), de Mitch Winehouse, "inclui fotos exclusivas e inéditas e pinta um retrato aberto e honesto de um dos maiores talentos musicais de nossa época", afirmou a editora HarperCollins.

Para celebrar a breve vida da cantora, a família da cantora resolveu passar esta noite em um dos seus favoritos clubes de jazz. Segundo a mãe da cantora, Janis, esta é a forma mais adequada de celebrar sua passagem em dos locais onde passou momentos felizes. "Vai ser uma daquelas noites. Haverá um monte de risadas e muitas lágrimas. Nós vamos para a casa de Amy às 20 horas, faremos nossas orações judaicas e então nós iremos para o Jazz After Dark. Esse é o tipo de noite que Amy teria gostado que tivéssemos. Ela não ia querer que ficássemos deprimidos em casa, ela iria querer que cantássemos", disse em entrevista ao tablóide The Sun. O texto foi fúnebre, mas não tem como passar alegria quando o tema do post é morte.

20 de jul de 2012

Qual o preço dos sonhos?

Sabe aquele comercial: “viagem: R$500; carro alugado: R$300; o sorriso de sua filha: não tem preço” , já parou pra pensar o que ele significa.Não gente, não to falando da parte que é um comercial de cartão de crédito, to falando que você realiza um sonho, algo que você quer.

Quando eu era pequena fui ao meu primeiro aniversário de quinze anos, eu tinha seis. Não me lembro de todos os detalhes, mas sei que para mim a debutante parecia uma princesa, as amigas dançaram e se divertiram, a festa estava maravilhosa e até eu me diverti dançando no bando de adolescentes. Esse foi um dos sonhos que eu realizei, começo de setembro do ano passado eu fiz a minha festa, ao contrário do que eu queria quando tinha seis anos, não teve nada de princesa. Teve mais a ver comigo, mas foi a realização de um sonho.

Acho que todos têm sonhos, uns diferentes que os outros, mas nenhum tem preço. Não to falando que você vai pra Disney de graça, ta. Estou falando que acabar com os sonhos das pessoas é horrível, mesmo que seja impossível. As pessoas têm o direito de correr atrás do que querem. Seja fácil ou difícil. Seja rápido ou muito demorado. Mas todos têm esse direito, de correr atrás.

Se você tiver um sonho que pensa ser impossível, largue de ser idiota. Nada é impossível. Se você batalhar e correr atrás, consegue. E sim, ser bailarina, astronauta ou cantor não é impossível (nem ser bilionário, mas acho esse sonho meio estranho porque eu prefiro ser pobre com a profissão que eu quiser). E cuidado, tem muitas pessoas invejosas que quando entendem que você tem a capacidade de conseguir realizar um sonho, vão fazer de tudo para que você ache que não consegue, mas não desista. Todos somos capazes, é só não ficar decepcionado com o primeiro não que receber (nem o segundo, ou o terceiro, e o quarto...).

Acho que todo mundo entendeu a idéia, né? Kkkkk, gente, quero agradecer ao Italo que deu a idéia, porque eu tava sem idéia e ele que deu o título. Comentem e beijos.

O Espetacular Homem Aranha...


Oi galera, hoje eu fui assistir ao novo filme do Homem Aranha, confesso que fui um pouco receoso já que quando criança, o Homem Aranha era o herói que menos me encantava, mas eis que surge um novo fã dele!
O filme recomeçou a historia 100% do zero, oque foi muito legal já que eles deram um pouco mais de "ação" nos fatos.

Eu sempre achei Peter Parker um grande bobão, só que nesse filme conseguirão dar um ar de "nerd descolado". Ele é bom nos estudos, e inversamente ruim com as garotas. Mas ele tem o lado irônico, engraçado e vingativo sem falar do lado corajoso oque o faz um personagem muito interessante.

legal dessa produção é que ela permite ao espectador comum cair na teia do personagem sem muitas dificuldades e junto com ele. Num piscar de olhos, o roteiro cerca você de mistérios que envolvem o desaparecimento dos pais e a amizade deles com o tal cientista. Claro que existem situações que precisam ser resolvidas rapidamente, mas é inegável que as angústias de um adolescente. Um dos pontos altos, por exemplo, são os toques de realidade neste ambiente fantasioso, com o Aranha se ferrando (sem duplo sentido) diversas vezes ao longo da história. Além de cumprirem a função de aproximar o imaginário do real ao mostrar um herói machucado, porque convenhamos, nunca vi um herói ter machucado...

Enfim, o filme é ótimo. Tem desde momentos engraçados a momentos de terror. Vale a pena!

18 de jul de 2012

1° Tv My Mundo!

Tumblr_m65jk79t5z1r33a0ao1_500_large
Em primeiro lugar, eu estou morrendo de vergonha de postar esse video aqui. Mas enfim... essa é a primeira Tv My Mundo e eu resolvi falar de dois lançamentos nos cinemas. O Part of Me 3D da Katy Perry que vai estrear 03 de agosto e o Brave (valente) que vai para as telonas dia 20 desses mês (julho). Confiram a merda que ficou:
Se você riu de mim, eu vou aparecer na sua casa as 3 da madrugada...


16 de jul de 2012

Brincadeiras e amizades

Todo mundo zoa com os amigos. Faz piadinha, ri quando dá uma de idiota, chama pra sair, assisti filmes juntos e faz brincadeirinhas.
Eu sou muito idiota com os meus amigos, na verdade, todos eles são idiotas e eu também!!!!

Tumblr_m799fjuyar1rbrw5to1_250_largeMas brincadeira de amigo a gente sempre leva na boa, e sempre vai levar, eu faço com eles e eles zoam pra caramba comigo.Agora tem sempre umas pessoas que odeiam brincadeiras, mas só quando é com elas. Me irrita gente assim. Poxa, brincar é tão divertido.

Tem gente que não vê assim, se acham perseguidos, como se com eles as brincadeiras fossem piores (mesmo que já tenham feito um monte de vez com os outros). Por exemplo, apelidos. Dá a maior roubada quando tem um estressadinho que fica de cara fechada só porque o outro tava zoando da cara dele, fala a verdade, parece que tem sete aninhos e não sabe que é brincadeira.

Normalmente eu gosto de me afastar desse tipo de gente, e se você é assim, vê se presta atenção, é só brincadeira, não é bulling que a pessoa vai te maltratar, é só engraçado. Se você não consegue separar é simples, faz a brincadeira com a mesma pessoa que te zuou, se ela ficar brava então demonstre que você também não gostou.

Texto curtinho, porque eu tô tão preguiçosa gente, juro que vou tentar melhorar, tá?? Comentem e beijos.

13 de jul de 2012

Long live Rock n' Roll



Se fosse para eleger um estilo musical conhecido no mundo todo, que tivesse influenciado gerações e quebrado muitos tabus, este estilo com certeza seria o Rock! Por isso, não é à toa que há um dia especialmente dedicado a ele.

No dia 13 de julho (hoje) é celebrado o Dia Internacional do Rock. A escolha desta data não foi aleatória. No ano de 1985, o vocalista da banda Boomtown Rats, Bob Geldof, organizou um mega show, o Live Aid, para arrecadar fundos e contribuir para o combate a miséria e a fome na África.

O Live Aid contou com a participação de grandes nomes do rock e do pop mundial como Paul McCartney, The Who, Elton John, Boomtown Rats, Adam Ant, Elvis Costello, Black Sabbath, Sting, Brian Adams, U2, Dire Straits, David Bowie, The Pretenders, Santana, Madonna, Eric Clapton, Led Zeppelin, Duran Duran, Bob Dylan, Lionel Ritchie, Rolling Stones, Queen, Beach Boys, entre outros. Um time de peso não?

Dos anos 50 até hoje, o gênero musical mais popular do mundo passou e ainda passa por muitas transformações e misturas, originando dessas experimentações outras sonoridades e novos estilos.
Para o Especial do Dia Mundial do Rock, tivemos a missão de contar um pouco da história e curiosidades de alguns estilos que marcaram época: RockabillyClássicoFolk,ProgressivoPunkNew WaveHard RockMetalGlam RockGóticoHardcoreIndie,GrungeNew MetalEmoNew Rave.

Esta enumeração de tendências, por mais sintética que tente ser, irá continuar infinitamente. Nas garagens dos países industrializados ou nos quintais do terceiro mundo, o rock brota sem parar, aberto cada vez mais para todo o tipo de influencia. Justamente isso que me encanta no rock, a capacidade de se renovar a cada dia e tudo isso sem precisar de peitos ou bundas.


Eu já fiz um mega post sobre o Rock, explicando todas as fases e tudo mais. Quem quer se informar mais é só cliquar aqui. Aproveite e curta nossa pagina no Facebook.

Adptado de: Oba oba


10 de jul de 2012

Wreck-It Ralph: a animação que traz o mundo dos games!

Se você curte animações e vídeo-games já pode ir se preparando pra ter um novo fime favorito. Está no forno mais uma criação da Disney que promete ser um dos grandes hits das férias de fim de ano. “Wreck-It Ralph” (traduzido para “Detona Ralph”, no Brasil) conta a história de um personagem de vídeo-games em 8-bit que não gosta mais do seu trabalho como vilão do jogo.
O filme conta com as vozes de John C. ReillySarah SilvermanJack McBrayer e Jane Lynch na dublagem dos personagens principais. Tem como não amar? Pelo que dá pra ver no vídeo, a animação vai trazer elementos de Toy Story e Tron e contar com personagens famosos dos games como Pac Man. Olha só o trailer:
Já dá pra ficar morrendo de vontade de assistir, né? Mas vamos ter que esperar, pois essa belezinha só chega aos cinemas a partir do dia 2 de novembro!

8 de jul de 2012

Alice No País das Maravilhas & Atraves do Espelho


Olá caros Mymundianos, como estão?Bom, esse post será sobre um dos classicos mais famosos de todos os tempos: Alice no País das Maravilhas! Fazia tempo que queria ler esse livro, comprei e gostei muito!

Lewis Carroll é um ótimo escritor (mesmo tendo acusações de ser pedófilo) você lendo parece que consegue entrar no livro!

A  edição que tenho vem as duas historias juntas (para quem não sabe Atraves do espelho é a continuação do País das Maravilhas) Em Atraves do espelho ela entra em um espelho e vê tudo ao contrario em um grande campo de xadrez. Ela encontra e conhce vários personagens novos.

No país das maravilhas vocês sabem né? A irmã dela estava lendo um livro com ela, dai ela ve o coelho e corre atrás etc.. (tem alguns personagens que eu não conhecia do país das maravilhas)
Fora a bélissima historia, tem varias ilustrações originais lindas.
No filme do Tim Burton ele mistura as 2 historias. Sou muito fã dele mas acho que o filme ficou meio confuso para quem não conhecia ''Atraves do espelho''.Recomendo!

Para encerrar vamos com o clip da Avril Lavigne da trilha sonora do filme Alice no País das Maravilhas.

Avril sua linda!

5 de jul de 2012

Curso de Honestidade.


   Quantos estão precisando de um??

Não sou uma pessoa que conhece muitas pessoas, mas já vi muitos tipos de pessoas. Tem pessoas extrovertidas, tímidas, inteligentes e as desonestas (se eu falasse todos os tipos ia demorar de mais, né?). Esse último tipo me intriga. Pra mim, todas as pessoas são de um jeito por causa de alguma coisa que a afetou de um modo diferente.

Vejamos assim, dois irmãos que a mãe tenha morrido. Um pode ser uma pessoa totalmente normal, disciplinado, educado, simpático etc. Já o outro pode ser totalmente diferente, revoltado, desonesto, vagabundo e tudo o mais. Porque são tão diferentes se eles sofreram o mesmo trauma? Acho que é como a pessoa recebe o trauma e ninguém tem culpa.

Só que sim, existem os desonestos que aprenderam a ser assim. Sabe aquele tipo que o pai fala pro filho que é feio mentir e quando alguém liga e o menino atende o pai fala pra dizer que ele não está? É meio assim que alguns são ensinados. Mas sempre pode mudar. Eu não gosto de dar uma de sabichona e ficar ensinando as pessoas (principalmente porque eu não tenho muita paciência) então em vez de ensinar eu só dou o exemplo. Tento ser o mais honesta possível (não que eu seja santinha gente, já aprontei poucas e boas).

Acho que todos devemos ser assim, se quiser que alguém faça algo de um jeito, de o exemplo. Pode não dar certo sempre, na verdade, na maioria das vezes não vai dar certo. Mas não custa tentar!!
Esse foi o meu post de volta. Como anda as férias de vocês? Comentem e beijos.

3 de jul de 2012

COMPRA: A caneca que te ajuda a recarregar as energias!


Battery Thermokruzhkus Mug tem um nome difícil mas segue uma ideia muito simples. Trata-se de uma caneca que vem com um íconezinho de bateria estampado na lateral e, até aí, nada muito original né? Mas olha só:
Ao colocar seu café (ou qualquer líquido acima de 36ºC) o ícone da bateria recarrega e a medida que você vai bebendo ou o líquido vai esfriando, a bateria vai descarregando até zerar. Genial né? Essa belezinha tá a venda na Think Geek, e custa U$14.99! :)

1 de jul de 2012

O dilema das ferias...

Tumblr_m5jru9rfr91ryxkj0o1_500_large
Eu sempre costumo pegar meu pacote de doritos e minha coca, sentar-me na varanda de casa e ficar olhando ons finais de tarde, que no inverno costumam ter aquela solzinho gostoso.É um momento de reflexão, no qual eu sempre transformo em textos aqui. E dessa vez não foi diferente.

Estava falando com meu colega pelo celular e ele me perguntou " e ai, oque vai fazer nas ferias?".Eu pensei,
"não viajo nessas ferias do meio do ano, minha TV não passa nada que preste... e francamente, estou cada vez mais enjoado de passar o dia todo no computador". Chega uma hora que você quer sair com os amigos mas seus pais te barram, você tem vontade de ir a uma festa e chegar as 6 da manhã. Mas não tem idade, então eu selecionei  programas "leves" para nós que somos controlados pelos pais...

Juntar com os amigos e assistir um filme: Serio, assistir filme com os amigos é uma comedia, principalmente quando é de terror. Você ri, come e fica com as únicas pessoas que realmente te intendem nessa idade, as únicas pessoas que não vão te julgar se você fazer aquele mico. Mas que vão rir muito da sua cara a se vão...

Ir ao parque: Putz, que coisa chata Ítalo! Não, depende do modo que você aproveita o espaço. Aqui na minha cidade a um a parque beira da represa. Nas poucas vezes que fui, nós alugamos bicicletas e levamos cupcakes para comer. Também levamos violão e ficamos tocando em volta de uma fogueira, pode parecer tosco... eu também achava, até realizar tal programa. E digo: vale a pena!

Boliche: Juro, mil vezes um boliche ao cinema! No final o preço vai sair quase o mesmo, mas é muito legal! Para quem nunca jogou se prepare para rir de bons micos. Minha amiga caiu ao jogar a bola, sem falar nos inúmeros Fred Flintstones, que tentam imitar a clássica jogada: