8 de jul. de 2012

Alice No País das Maravilhas & Atraves do Espelho


Olá caros Mymundianos, como estão?Bom, esse post será sobre um dos classicos mais famosos de todos os tempos: Alice no País das Maravilhas! Fazia tempo que queria ler esse livro, comprei e gostei muito!

Lewis Carroll é um ótimo escritor (mesmo tendo acusações de ser pedófilo) você lendo parece que consegue entrar no livro!

A  edição que tenho vem as duas historias juntas (para quem não sabe Atraves do espelho é a continuação do País das Maravilhas) Em Atraves do espelho ela entra em um espelho e vê tudo ao contrario em um grande campo de xadrez. Ela encontra e conhce vários personagens novos.

No país das maravilhas vocês sabem né? A irmã dela estava lendo um livro com ela, dai ela ve o coelho e corre atrás etc.. (tem alguns personagens que eu não conhecia do país das maravilhas)
Fora a bélissima historia, tem varias ilustrações originais lindas.
No filme do Tim Burton ele mistura as 2 historias. Sou muito fã dele mas acho que o filme ficou meio confuso para quem não conhecia ''Atraves do espelho''.Recomendo!

Para encerrar vamos com o clip da Avril Lavigne da trilha sonora do filme Alice no País das Maravilhas.

Avril sua linda!

18 comentários:

  1. Meu sonho é ler esse livro, bilhões de pessoa falam dele para mim, já vi filmes e trailer, e esse clipe também, todos aguçam a minha vontade de ver o principal... o livro.....

    O Coração, Complicado!
    Acesso Permitido.
    Imitar quem merece ser imitado!
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o filme e li os dois livros,mas acho q atraves do espelho nao eh tao legal como no país das maravilhas

    ResponderExcluir
  3. Amo esse filme!

    ResponderExcluir
  4. Comprei o livro na época do filme e percebi que o filme junta as duas historias

    ResponderExcluir
  5. Anww eu adoro o filme , já vi várias vezes e o clipe da minha diva Avril *ww* tão lindo .
    Amei o blog , sou meio Otaku rs'
    http://keepcalmandeatnutella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu sempre quis ler esse livro, na biblioteca da minha antiga escola tinha o através dos espelhos ai eu disse eu vou ler esse livro ai um menino da minha sala pegou e ficou uns 3 meses com ele e não leu nenhuma página fiquei morrendo de ódio que nem li o livro rs
    amo essa música, Avril diva sempre
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. EU li o livro muito lindo,e tmbm amei seu blog muito fofo, parabéns, bjs Gabii.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAAA,bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha. Já li Alice no país das maravilhas, mas através do espelho ainda n! Quero muito ler, ainda mais depois da sua aprovação.^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ain adorei o filmee! não me canço de ver.. rsr
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com.br/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu já li o livro e assisti o filme, essa história é muito boa!
    http://asgarotas-estranhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo gosta do filme HUAAGUHAD

    ResponderExcluir
  12. Amei o seu Blog :)
    Participa da promoção do Make Mania & cia. você vai adorar http://makemaniaecia.blogspot.com.br/2012/07/atencao-blogueirosas.html
    Te espero lá...

    Beijos e Sucesso !

    ResponderExcluir
  13. O livro é ótimo mesmo! Por mais que a história seja meio infantil, dá pra fazer várias teorias sobre o que "está por trás"...

    Mas eu nem pensei muito nisso, apenas gostei da história como ela realmente é. É bom ir para um mundo de sonhos de vez em quando ^^

    O filme também é ótimo, com ceteza! Tanto a versão do Tim Burton como a clássica!! *-*

    ResponderExcluir
  14. eu não gosto muito desses tipos de filme...

    ResponderExcluir
  15. Parece incrível!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoro Alice no No País das Maravilhas. Acho legal essa coisa do mágico e sombrio que tem. Muito inspirador para min;)

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que bom q gostaram do post, abraços! c:

    ResponderExcluir