10 de fev. de 2012

Part of Me da Katy Perry vazou completa!

Eu disse que vez ou outra iria  postar e aqui me estou! Bom é para falar da nova musica da Katy Perry, se chama Part of Me e já teve seu demo vazado desde 2010, mas agora Katy deu uma 're-upada' na musica e vai lança-la! Até agora só foi divulgado 30 segundos da musica, mas eis que entra eu a fuçar e adivinhem? Achei a musica completa! Escutem antes que a gravadora tire do ar!

Dia 12 ela ira performar a musica no Grammy que tera artitas como Lady gaga, Nicki Minaj, Coldplay, Rihanna e  outros. Você pode assistir o Gramyy aqui! Ele ira passar as 11 da noite desse Domingo! 

Ler mais para assistir:


TNT Brasil

11 comentários:

  1. Sinto um numero 1

    ResponderExcluir
  2. EU ACHEI O DOWLOAD!!!!CORRE!
    http://www.4shared.com/mp3/TRce4WA9/Katy_Perry_-_Part_Of_Me.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a música!
    wolfttheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. bom como sempre as musicas da katy são boas

    porém odiei a ideia de fazer remake do teenage dreams, tipo só pra ganhar dinheiro...

    se eu fosse ela esperava fazia um novo cd e arrecadava muito mais... desculpa perry mas sua
    ideia n vai muito longe...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ja ouvi tanto essa musica que nem sabia que nao tinha sido lançada ainda kkk

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Legal, mas faz tempo que não ouço a Katy kk
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com
    twitter.com/aretheerror

    ResponderExcluir
  7. Que lol!!!!! Muito maneiro Italo!!!! Posta mais *-*!!
    Vou postar essa semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Mt boa , adoro dms !
    http://welovesperry.blogspot.com/

    ResponderExcluir