25 de ago. de 2011

Review: Nothing But the Beat - David Guetta

Com o álbum chamado Nothing But the Beat está voltando! E o álbum novo... vazou, alias parece que isso acontece quase sempre não é? O novo CD  tem participação de Nicki Minaj (2x), Flo-Rida, Caio Cruz, Ludacris, Usher, Snoop Dogg, Will.I.Am, Chris Brown, Lil Wayne, Akon, Timbaland, Dev, Afrojack, Jannifer Hudson, Jessie J e Sia.

‘Nothing But The Beat’, com seus três singles oficiais e três promocionais, já conseguiu marcar a história da música com suas letras poderosas e vocais incríveis. A analise ficou ate um pouco grande por conta dos videos e espaços, por isso reduzi ela quem quiser ver mais é só cliquar na opção de ver o resto do post.Vamos a analise das musicas?!


1. “Where Them Girls At (feat. Nicki Minaj & Flo Rida)”: musica vibrante, dançante e chiclete. Assim eu defino a faixa carro-chefe de "Nothing But the Beat". O legal dela é que nos não temos que ouvir ate o fim para escutar Nicki Minaj cantando nessa musica o feat foi muito bem distribuído, alem do ritmo que poe qualquer um para cantar e dançar!




02. Little Bad Girl (Feat. Taio Cruz and Ludacris): posso assumir uma coisa? Escutei essa musica 100 vezes no 1° dia, no segundo eu já não a aguentava mais. Ela é o tipo que você vicia, se acaba de cantar e logo apos não aguenta mais ouvi-lá. A unica coisa que salvou esse single foi o belo clip que eu achei super massa;

03. Turn Me on (Feat. Nicki Minaj): Quando eu estava escutando essa faixa já decidi que seria uma das minhas preferidas, adorei a batida do comecinho e a voz auto-tunada da Nicki Minaj cantando pop e não rap! O refrão é contagiante te faz cantar de primeira, já era vai ser um hit bombante!

4. “Sweat (David Guetta vs. Snoop Dogg)”: Para o mundo que eu quero desce, Snoop Dogg é você? Confesso que não reconheci a voz dele, é claro que eu estou acostumado ouvir ela mais falando nos rap's, do que cantando. Eu não vou dizer que odiei ou não gostei, mas potencial para estourar nas rádios e alçansar vários numero #1... ela não tem;

5. “Without U (feat. Usher)”: Não gostei, pronto. Eu tentei ser o mais parcial possível aqui, mas eu não consegui dixar de falar que não gostei. è melosa, vocais fracos e batida chatinha...

6.“Nothing Really Matters (feat. Will.I.Am)”: Todos sabem que sou super fã do Black Eyed Peas, talvez seja por isso que essa faixa é uma das que eu mais gosto. O começa é bem melosinho e lento, mas não sei... Will.I.Am tem um jeito de cantar esse estilo tão tão... bem. Ai começa o refrão, cara que batida boa para dançar bem alto na balada;

07. I Can Only Imagine (Feat. Chris Brown and Lil Wayne): era para gosta? Ficou parecendo um remix improvisado do DJ que teve na balada que fui domingo passado... 

8. “Crank It Up (feat. Akon)”: David Gueta definitivamente quis fazer uma " Sexy Bithc 2", a letra é ótima porem é comum. E como eu já disse  faz lembrar " Sexy Bithc" parceria que deu muito certo, apesar de eu nunca engolir aquela musica. 

9. “I Just Wanna Fuck (feat. Timbaland & Dev)”: Dev na areá, isso me deixou muito empolgado. Mas a minha empolgação acabou quando vi o tom dela e a batida horrível! A pior faixa do álbum, sem duvidas

10. “Night Of Your Life (feat. Jennifer Hudson)”: Se essa musica não fosse de David Guetta falaria que seria apenas mais um hit de verão que 4 anos depois é lembrada em trilhas de programas como o Super Pop. Eu amei ela, os vocais de Jennifer Hudson junto as batidas foram a combinação perfeita! 

11. Repeat (feat. Jessie J): uma cantora em alta, um DJ em seu auge do sucesso... isso não lhe soa como um belo sucesso? Eu achei a faixa mediana, mas concerteza se virar single... vai ser sucesso. 

12. “Titanium (feat. Sia)”: a cantora pop australiana Sia pode não ser a cantora mais conhecida do mundo, não ter a voz mais diferente do mundo. Porem nem o auto-tune pode ofusca-lá, mulher que voz é essa? A canção que encerra o CD é perfeita! 

9 comentários:

  1. Nesse link vocês podem baixar ou escutar online o CD: http://www.somusica10.com/2011/07/album-david-guetta-nothing-but-beat.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei,vou baixar!Italo seus posts são otimos!!!

    ResponderExcluir
  3. Desculpe por não te responder, já coloquei seu banner na minha pagina de parceiros e já estou seguindo, só falta vc colocar meu banner e me seguir, bjs! Tchau! :D

    s2mclara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ok, já já eu faço todo o procedimento!

    ResponderExcluir
  5. muito legal, já baixei o CD!

    ResponderExcluir
  6. eu n gostei de i just wanna fuck,withou u e nothing really materers

    ResponderExcluir
  7. "I Just Wanna Fuck" é orrivel mesmo Dudu!

    ResponderExcluir