12 de ago. de 2011

Os Smurfs

BESTY.plCom ironia, piadas toscas como os Smurfs se camuflarem ao anuncio da empresa Tim (por causa daqueles caras azuis) e o malvado Gargamel, o tipico vilão engraçado e atrapalhado!

Agora hora da minha opnião propria, o filme não me decepicinol e não me surpreendeu. Tenho que confessar que me entenrti mais com o 3D dos trailer! A animação é boa, mas não traz aquele toque surpreendente que os filmes 3D tem que ter, os Smurfs masculinos realmente não tem muito oque nós mostrar (fato) mas os animadores deveriam trabalhar mais na beleza que a Smurfete poderia oferecer, repito poderia. Os sons merecem ser lembrados e elogiados, a dublagem é perfeita e os efeitos sonoros também que deixa tudo m pouco mais real.

A menção as varias marcas, e o mundo consumista onde vivemos é sensacional! Alem do conflito que envolve Gargamel e a turminha, a outro: Os azuis acabam entrando em uma apartamento que a mulher esta gravida, o homem passando por uma faze critica/boa de sua carreira!
Bom, quem quiser assistir não vai se decepcionar mas não ira se surpreender tanto!

6 comentários:

  1. mt leegal,fikei com menos vontade de assistir!
    ~ haha

    por:gi..ta italoo

    ResponderExcluir
  2. O não, você não vai assistir por minha culpa? To poko me lixando... zua

    ResponderExcluir
  3. perdi hrs da minha vida na fila e quando fui comprar o ingresso tava esgotado..mais olhando assim ainda bein ki eu num assisti neah .depois dessa critica fikei com mais raiva ainda ! ><

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk' pois é ne na... a não pode fala nome?

    ResponderExcluir
  5. Bom Voçe completamente naum sabe oq diz.
    queim criou eles é muito inteligente, criativo e surpreendente, porq o filme é surpreendente, tem pessoas q só sabem criticar e impor defeitos em coisas q naum gosto.
    tenha a minima consciencia do q vc diz e se naum gosto faiz melhor.
    daí me avisa quando tiver pronto.

    ResponderExcluir