8 de ago. de 2011

Review: Cannibal - Ke$ha

kesha cannibal
A Ke$ha foi a estrela do 1° layout do MM, nos tempos em que aqui ser Forever alone era quase normal! Mas agora o My Mundo cresceu e nada mais justo do que começar as resenhas aqui no blog com ela...

Cannibal foi lançado ano passado (2010) e teve Whe R Who We R e Bllow como singles, eu gostei muito do álbum e ele segue os mesmos padrões do primeiro CD dela, Animal, apesar de só ter 9 faixas. Veja a minha rápida analise de cada musica:

Cannibal: faixa que leva o mesmo nome do álbum, Cannibal tem uma boa batida mas não é suficiente para nos fazer dançar, exceto no refrão, já que Ke$sha praticamente fala nas outras partes;

Whe R Who We R: Se eu não me engano 1° single do álbum, esse sim é suficiente para fazer agente levantar da cadeira e dançar alem de ter um refrão chiclete!

Sleazy: Cara o começo me lembra JLo e logo depois uma especia de "RAP princesinha", é uma tipica faixa feita apenas para preencher o encarte mas aquela voz falando " Sleazy" seguido do refrão é gostosa de se cantar;

Blow: Uma das minha faixas preferidas, é o atual single dela, no começo você fica só no passinho e quando ela canta o refrão logo tu enlouquece. Nessa musica eu gosto muito de como tem uma boa batida e ao mesmo tempo não é algo irritante do eletrônico exagerado;

The Horold Song: Cheguei a minha faixa preferida, é um pop meloso mas não é chiclete. Uma musica que é simples e da para dançar lentamente. Provavelmente vai ser o próximo single!

Crazy Beautiful Life: com sons de brinquedos anos 80 Crazy Beautiful Life me conquistou logo no começo, você a canta, e é aquela musica que você não dança lenta nem enlouquecidamente. Me lembra o comecinho da Ke$sha;

Grow a pear: O som do começo parece um remix dos sons emitidos pelos vídeo games antigos como Mario, o refrão tem um remix legalzinho e o resto me sua como Nicki Minaj tentando ariscar no pop...

Animal (Billiboard Remix): eu me surpreendi com a melodia e o tom da Ke$ha, totalmente diferente do que podemos ver em outras musicas da mesma.

5 comentários: