21 de ago. de 2012

Prendendo recados com aviãozinho de papel!


Tem uma galera que usa quadros magnéticos  para prender recados, lembretes e fotos. Só que ainda existe um pessoal que prefere usar aqueles quadros feitos com cortiça.
Os quadros magnéticos são práticos, só que sempre achei mais bonito os quadros feitos de cortiça. Na época que eu tinha, gostava de comprar tachinhas diferentes e cheias de frufrus para prender as coisas no quadro.Sabendo que ainda existe uma galerinha que também gosta de comprar tachinhas diferentes, achei as Paper Airplane Pushpins que são incríveis e eu sei que vo cês vão amar!
As Paper Airplane Pushpins são tachinhas que tem o formato de um aviãozinho de papel. Essas tachinhas são feitas de metal e perfeitas para quem quer deixar o mural ainda mais diferente e moderninho. O legal é que elas não são tão caras assim, cada conjunto de 6 unidades está custando R$ 8,10 na Vat19.Quero muitos caixas com essas tachinhas!


8 comentários:

  1. Meu sonho, sério mesmo, na minha lista de coisas para decorar meu novo quarto, está.: 1 quadro de cortiça!".. Vou pendurar, fotos, recador e outras coisas, vou amar de verdade! Adorei as tachinhas de aviãozinho, dem ver mais lindos ainda pessoalmente!

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  2. Anw que legal. Bem criativo né? Gostei muuito !
    beijos

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @maaryale

    ResponderExcluir
  3. aa eu quero :S

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos elogios no comentário e desculpe-me pela demora de responder. Muito boa sua dica! Lindo para decoração *-*

    Beijos,
    www.thingsofadreamer.com

    ResponderExcluir
  5. Haha, não desculpo não u.u
    Brincadeira!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que lindo! Adorei! E acho que dá até pra fazer em vez de comprar, apesar de que a qualidade não se compara haha. Mas não custa tentar pra quem gosta de customizar/fazer com as próprias mãos, né? E fica muito legal mesmo! Seguindo aqui pra acompanhar :))
    Beijos,
    Siimsenhorita / .tk (O Blogger exclui blogs que colocam o link, entretanto se você for retribuir o comentário retire a barra. Obrigada)

    ResponderExcluir