2 de ago. de 2012

Rede Social - Skoob


Olá MyMundianos como estão? Como vocês sabem eu não estava postando por causa do meu lindo PC.
Bom hoje vou falar do Skoob uma rede social para leitores criada em janeiro de 2009.

Lá você cria sua conta e posta quantos livros tem, quantos desejam ter, quantos vão ler, os seus livros favoritos entre outras coisas. É um ponto de encontro para quem ama ler, tambem serve como um google de livros, pode ver resenhas, opniões e debates. Você também pode estar por dentro lançamentos de livros, novos escritores e editoras.

E com certeza fazer novos amigos.







13 comentários:

  1. Eu curto, adoro o skoob, é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho, amo demais!

    O Acesso Permitido neste mês de Agosto está comemorando dois ano de histórias, muitas novidades!..
    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  3. Adoro o skoob bem legal o bom é que da de conversar tbm.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Conheço, é realmente um ótimo site. Sempre que me sugerem algum livro, dou uma pesquisada por lá ^^

    ResponderExcluir
  5. Adoro la, ja conheci mtaaas pessoas novas pore la

    ResponderExcluir
  6. Qual o seu perfil joão?

    ResponderExcluir
  7. legal, quero fazer uma conta

    ResponderExcluir
  8. O Skoob é bem legal, sempre encontro ótimas resenhas por lá :D

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. podem me achar com o nome: Joao Lago

    ResponderExcluir
  11. Conheci o Skoob a pouco tempo, mas me apaixonei. É super legal marcar os livros que queremos ler (até como uma wishlist mesmo HAUHEUAH), e ao mesmo tempo ir vendo as resenhas e comentários.
    Os leitores também mereciam uma rede social, né? ;)

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir