29 de jul. de 2012

A sociedade de merda que vivemos hoje

Galera o joão está com um problemas no computador, por isso não está postando!


Se tem uma coisa que tem me revoltado nesses últimos tempos é a sociedade, chamadas por alguns de massa. Galera, vocês já notaram o quão a massa é burra atualmente? Não é porque ta todo mundo escutando Michel Teló que eu tenho que escutar, não é porque todo mundo ta usando camisa xadrez que eu tenho que usar uma também. Meus pais falam que eu sou estranho, sou nada, eles pensam que ser normal é estar atual. Não, não é!

Ser normal é ter seus próprios pensamentos e ideais, ser normal é não deixar que a midia e a igreja coloquem ideias inúteis na sua cabeça. Hoje em dia ninguém mais procura ter conhecimento, se você perguntar para 20 adultos oque é bolsa de valores aposto que só 1 ou 2 deles vai saber, 3 ou 4 se arriscando muito.

A grande verdade é que vivemos rodiados por pessoas burras, hipocritas e egoistas que só se preocupam em aparecer como descoladas e boazinhas. Todo mundo só posta mensagem de caridade no Facebook mas na vida real trata as pessoas como se fosse um lixo. Então para finalizar: vamos ler mais livros e parar um pouco de acreditar em tudo que a mídia fala, o texto foi agressivo mas é porque esses dias eu li um negocio que me deixou muito revoltado hauashu'




13 comentários:

  1. Olha, eu odeio ser igual a todo mundo. Isso pode parecer meio infantil, mas eu tento não ser apenas "mais uma no meio da multidão".

    Isso não quer dizer que eu me vista como uma louca para chamar a atenção, até porque sou muito tímida; eu apenas ajo como eu mesma. Sem me importar com o quê está na moda ou não. Tento não ser influenciada.

    Então, eu visto o que quero (mas eu acho algumas blusas xadrez bonitas, tá? xD), escuto o que eu quero (música japonesa, manolow!!1! -q), acredito no que eu quero, leio muito (sempre gostei de ler...) e tento ser feliz do meu jeito ^^

    ResponderExcluir
  2. Somos dois, eu detesto seguir padrões dos outros também. Prefiro ser diferente, isto é, eu mesmo, pois isso é muito saudável. A sociedade de hoje em dia só é idiota e ridícula, pois fica humilhando e se desfazendo de quem não segue padrões. Então eu digo o seguinte: eu visto o que eu quiser (seja calça preta, blusa xadrez, etc..), ouço a música que eu quiser (rock, jazz, blues), compro o console de videogame que eu quiser(Seja Wii, Ps3) assisto o que bem entender(animes, exceto Naruto). Então, para os idiotas preconceituosos, eu digo a seguinte frase: se a minha diferença te incomoda, dane-se, porque eu não tenho culpa alguma de você ser tão idiota.

    ResponderExcluir
  3. Não achei tão agressivo, talvez pq é a plena verdade ou talvez estou acostumado de te ver revolts UAHAUHAUAH
    PC DE VOLTAAAAAA *O*

    ResponderExcluir
  4. Pessoal o seguinte vocês podem falar que vestem o que querem mas duvido que nunca usaram uma blusa ou um adereço se quer que não era modinha.
    E sim temos que ler mais, sempre mais!

    ResponderExcluir
  5. Esse texto me fez lembrar das posições do programa "O melhor brasileiro de todos os tempos". Sabe quem estava lá? Lua Blanco, Joema, etc. A população precisa acordar para os fatos!

    Beijos,
    Paraíso de Menina | Sorteio de um par de brincos + colar. Participe!

    ResponderExcluir
  6. Beatriz nem me lembre, nossa aquilo foi ridiculo, e o pior é que o povo escolheu, e depois reclamam -.-

    ResponderExcluir
  7. O engraçado de ter vindo aqui e ter me deparado com esse texto é que estou lendo o livro O Vendedor de Sonhos que trata justamente deste assunto. Da sociedade hoje em dia, dessa merda gigante. hahahaha!

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente vivemos em um mundo de aparências, então é normal isso! Sempre foi assim, espero que um dia mude...
    Por isso quando alguém surgi vestido algo que não é "comum" ou tendo atitudes que muitas pessoas não tem coragem de ter é a coisa mais "anormal", ridículo isso ¬¬
    Esses dias eu estava assistindo Gabriela (eu só Gabriela pq começa quando eu chego da escola)dai o homem la pediu ela em casamento e ela perguntou pra ele: o que eu faço sendo uma "senhora na sociedade?" o que isso muda na minha vida? pra que eu vou querer ser uma madame se eu ja sou feliz vivendo assim?
    bem isso me tocou, porque desde que a minha avó se entende por gente temos que casar, ter filhos, um bom marido, casa... AI QUE SACO TUDO ISSO VIU D: HAHA
    Odeio isso fluxograma u-u
    HASHUSAUHSAUAUSHUHAS
    Enfim, amei seu post <3

    http://rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  9. Pelo que vi voces leram o texto! LOL

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado pelos comentários :D

    ResponderExcluir
  11. Realmente, tudo o que você citou é verdade. Hoje em dia, são poucas as pessoas que realmente se interessam em fazer o diferente, ou tentar aprender coisas novas e realmente úteis. É sempre o mesmo curral. Pessoas sendo "manipuladas" pela mídia e por coisas fúteis. E ainda acham que isso é normal.

    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei de tudo do que vc disse , so nao entendi aquela parte ''igreja coloca ideias inuteis na nossa cabeça'' Como assim, me explique? ¬¬

    ResponderExcluir
  13. Interessante ... Bury me! Bury me!!!

    ResponderExcluir