8 de mar. de 2012

Oi eu! Como você vai?

Já ouviu falar daquele negócio de altoestima? Eu tenho uma amiga que eu costumo brincar que ela tem baixa baixaestima. Ela não se valoriza, não vê que ela pode conseguir o que ela quer sim, só que ela precisa confiar em si mesma.
Têm muita gente por aí que não se sente bem com sua aparência. Eu não quis dizer que o certo é se achar perfeito porque perfeito ninguém é. Mas eu acho que a gente deve gostar de si mesmo. Por exemplo, eu não me acho a garota mais bonita do mundo ou a mais simpática, mas eu gosto de ser esquisita e meio louca de vez em quando (meio? de vez em quando????). Além do mais, ninguém nunca está feliz com a sua aparência. Pode perguntar pra menina ou menino mais perfeitos que vocês conheçam, se eles forem sinceros, eles vão criticar alguma coisa em si.

Por tanto não se culpe se você têm umas gordurinhas, se você não tem um corpinho sarado, se seu cabelo não é tão macio, ou se você não tem a pele limpinha. Tem certas coisas que é pra gente ser assim.
Eu tenho outra amiga (amo dar esses exemplos, é bem mais real) que usa uma lente azul desde o começo do ano. Eu brinco com ela falando que ela tá me imitando (eu tenho olho claro, tá). Mas esses dias ela disse que não gostava de ter olho escuro e que todas as primas dela tinham olho claro, menos ela. E eu como não gosto de dar sermão nem nada, disse a ela que a achava mais bonita de olho escuro porque parecia ela mesmo, sem mentir e sem alterar, ficava mais... Ela. Cada um nasce de um jeito. De um jeito único e especial.  E ninguém deve alterar o jeito que é, pelo menos pra mim, Deus fez a gente desse jeito por algum motivo, e ele não erra, como na música Born This Way da Lady Gaga.

Você pode achar que de outro jeito você é mais bonito, bom, cada um com a sua opinião, e essa, bom, essa é a minha!!
Comentem e beijos!!

11 comentários:

  1. Adorei a gente tem que ter mesmo auto estima só assim para nos sentirmos bem :D

    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. casa com migo julia?

    ResponderExcluir
  3. Caso!!!! Só preciso te conhecer melhor meu bem, se eu gostar de você eu caso... Logo depois que eu me formar tá!!!
    E Dayane, é isso ae!!! Visito seu blog sim!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa que super diferente seu blog...adoreiii...Olá linda,vim fazer-lhe uma visita é que vi seu blog em outro blog,desde já sou sua seguidora fiel,se desejar curtir a minha página no facebook e me seguir em meu blog, ficarei honrada.Mil abraços...
    https://www.facebook.com/pages/Haute-Couture-Preview/219104114769662
    Este é meu endereço...
    http://hautecouturepreview.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, quando vi no blog um texto grande eu fiquei um pouco meio com preguiça de ler, mas ai eu percebi que o teu texto é lindo e simples!!
    Nossa virei tua fã!! hahha
    bjss
    www.blogdagiu1.blogspot.com
    CURTAM O FACEBOOK, POR FAVOR!! http://www.facebook.com/pages/Flash-Teen/226216034121244

    ResponderExcluir
  6. Juliaaaaaaaaa arrasando corações em UAHAUHAUH amie o texto vc como sempre demais u-u

    ResponderExcluir
  7. Juh! ta podendo em... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Karol e Giu, muuuuuuuito obrigada, já curti a página das duas no face e já tô seguindo!!!!
    João e Italo: SEM COMENTÁRIOS!!!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. HAHAAHA
    na verdade, tem muita gente que fica parecendo um diabinho com essas lentes coloridas, desisti de tentar explicar pras pessoas que algumas coisas realmente não dá, mas ok

    Mudar uma ou outra coisa, cor do cabelo etc, mas ficar se mutilando se transformando pra obedecer a um tipo expecífico que não corresponde a 2%, não mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Gente, vou postar de novo só no sábado, tá!!
    Bjs

    ResponderExcluir