7 de out. de 2011

Reviwen: Unbroken - Demi Lovato

Dl_unbroken_sm_large
Oi galera, eu prometi que iria trazer uma nova forma de Reviwen não é mesmo? Então, dessa vez o escolhido é o "Unbroken" novo álbum da ex-estrela da Disney,Demi Lovato.O Unbroken foi surpreendente já que Skyscraper deixou a pensar que esse CD seria algo triste, melancólico.

Se você curte Gwen Stefani, Cher Lloyd, Britney Spears, Timbaland, Rihanna, Nicki Minaj e outros da linha, vai ser apaixonar por Unbroken, pop ao extremo. Até agora o produto teve apenas um single " Skyscraper" , mas "Who's That Boy" já está confirmado como próximo single.

Como aqui ninguem é igual resolvi chamar minha amiguinha para fazer uma mini-analise do álbum! Espero que gostem dessa novidade. OBS: tem eu ai no meio




Linda
Nota para o álbum:  9


Sobre o álbum da Demi,Unbroken,posso dizer que é bem diferente de tudo que ela já fez.Canções divertidas e viciantes.Particularmente minha faixa favorita é "Lightweight",a voz dela ficou linda.Depois de um ano ruim,suas canções vieram ótimas.Uma das melhores faixas é "All Night Long",a letra fica na cabeça.Não gostei muito de "You're My Only Shorty",mas "Who's That Boy" é uma faixa bastante divertida."Skyscraper" é uma música bem "emocional".As outras faixas também foram boas,mas "For the Love of a Daughter" é a letra mais tocante do álbum para mim,fala do relacionamento com seu pai.O álbum recebeu críticas positivas e vendeu muito bem.Demi voltou com tudo,posso dizer que ela se superou.



Italo
Nota para o álbum: 7
Confesso que antes desse álbum achava Demi Lovato uma das artistas mais sem graças que já tinha visto no meio de tantas porcarias lançadas pela Disney. Pop ao extremo nunca foi muito minha area, porem confesso que por culpa da aborecencia estou começando a gostar.  "All Night Long" foi uma das que eu mais gostei, porem escutei "Unbroken" e logo viciei. Confusso, sem estilo próprio e sem uma definição esse é "Unbroken".

15 comentários:

  1. "tem eu ai no meio"
    Loool
    eu tb tou ali u.u

    ResponderExcluir
  2. Ola Italo! Obrigada por passar pelo meu blog e pelo comentario! eu adoro o Axl, sou super fa do Guns!! Alem disso, amo o estilo dele! Adorei o seu blog, vou te seguir aqui pelo google! Se gostou do meu, siga-me pelo google e pelo bloglovin! bjoooo!

    www.superclementina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada *--* .
    Retribuindo :D .
    Beijos :*

    http://leticiac04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ficou muito legal esse novo modo

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito Demi,mas gostei de alguma músicas do novo albúm (:

    http://garotasereticencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog! Post mara! Seguindo já ;)

    Bjs


    GIRLS SORTEIO tá acabando!
    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir
  7. adoro a Demy. =)

    Beijos, CDC.

    ResponderExcluir
  8. adoro ela e a Sel

    ResponderExcluir
  9. Aaaadoro esse álbum Unbroken, só tem música perfeita!
    Beijos,
    Ser Menina|Twitter

    ResponderExcluir
  10. oi italo valeu por passar no meu blog e adorei mesmo o seu post amo a demi.

    ResponderExcluir
  11. Confesso que nunca prestei muita atenção na Demi, agora depois do post estou bem mais informada e interessada, valeu!
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei seu blog muito lindo e fofo, vim te fazer um convite da uma passada lá no blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo...

    ResponderExcluir
  13. Gostei das músicas do álbum. Não sou muito "fã" da Demi, mas gostei das músicas.

    Ah, você havia me convidado para fazer um post sobre a Coco Chanel, eu aceito sim. Havia até falado sobre ela mesmo no meu blog.
    Entre em contato comigo novamente através do formulário de contato ai assim que estiver pronto, lhe enviou o texto ao seu e-mail para publica-lo, pode ser?

    Obrigada pela visita ao meu blog. Volte sempre. Estou seguindo aqui.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir