3 de out. de 2011

The Asteroids Galaxy Tour


580px_asteroids-galaxy-tour_culture-collide_echoplex_cl_web-7971-580x386_large
Era o 1° dia de Rock in Rio, eu estava la assistindo o Palco Sunset e uma banda de visual hipster entra. Para quem não sabe hipster é quem ama essas coisas de galaxias e estrelas, o próprio nome da banda já diz tudo não é, The Asteroids Galaxy Tour? Então, de inicio eu não fui com a acra deles mas depois eu não sei porque eu fui meio que me apaixonando. Essas bandas estrangeiras com um estilo diferenciado sempre me encantaram.

Alguns de vocês já devem ter visto eles no novo comercial da cerveja Heineken. As musicas deles são Pop puro, old e sem comprometimento nenhum. "Around The Beat" e "The Golden Age" (do comercial da Heineken) tiram qualquer um do sofá, ou pelo menos a parte da frente dos pés e os dedinhos vão dar sinal de vida. Vale a pena para todo mundo que curte pop mas não esquece o rock! 

6 comentários:

  1. Obrigada pelo comment :]
    http://meublogblogdadanii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu ODEIO essa banda

    ResponderExcluir
  3. Danih: De nada ;)
    Anonimo: Cada um tem que ter sua própria opinião não é?

    ResponderExcluir
  4. eles são meio estranhos não acha?

    ResponderExcluir
  5. não conhecia essa banda não.

    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OI Italo obrigada por comentar la no blog! Nossa eu amei o post, eu vi o show deles pela tranmiçao do multi show, e gostei muito do som, mas nao lembrava do nome da banda, rsrs, agora posso procurar pra escutar mais!!
    BJS

    http://thingseverornever.blogspot.com

    ResponderExcluir