13 de out. de 2011

Otaku:Highschool of the Dead


Olá caro leitores, faz tempo que não nos encontramos, é por que estava tratando minha cabeça... u.ú
(mentira, eu não sou louco).Bom como vocês sabem eu vou postar sobre Animes mangás.Hoje vou postar sobre o Anime Highschool of the Dead confiram:





Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do Colégio: um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores ao tentar expulsá-lo, acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, porém agora ele é um zumbi. Ele então começa a atacar os outros professores que estavam com ele. Vendo isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e se une junto com sua amiga Miyamoto Rei, e o namorado dela Igou Hisashi do qual é o melhor amigo.e Descobrem que a cidade tambem está sendo atacada. A história segue inicialmente as tentativas de fuga ou a luta pela sobrevivência na cidade.
PERSONAGENS


Perfil da Personagem

 Idade: 17
 Nome completo: Komuro Takashi


Descrição: Personagem principal, amigo de infância de Rei, Saya e Igou Hisashi. É apaixonado pela Rei desde pequeno, mas nunca contou sobre seus sentimentos a ela. Ele foi uma das primeiras pessoas a perceber que algo estava errado no colégio e rapidamente tomou medidas para escapar com seus amigos. Mais tarde na história Takashi desenvolve um relacionamento com Busujima Saeko, mas depois é revelado que só se aproximou dela para que ela não o ferisse.

Nome completo: Miyamoto Rei
Dubladora(Seiyū): Marina Inoue
Idade: 17 anos
Descrição: Garota que namorava Hisashi até sua morte, é amiga de infância de Komuro e mais recentemente mostra sentimentos fortes em relação á ele, não gosta muito de usar armas de fogo preferindo armas brancas.
Nome completo: Takagi Saya
Dubladora(Seiyū): Eri Kitamura
Idade: 16 anos
Descrição: Garota inteligente filha de um político importante, seus pais se casaram por conveniência, mas ela não se importa, é muito rica e a mais inteligente do grupo. Possui um ego enorme e acha ser superior a todos. Usando sua genialidade acaba descobrindo as fraquezas dos zumbis (todos são cegos, sendo atraídos pelo som). Como todas as garotas deste anime/mangá também aparenta estar apaixonada desde sua infância pelo Komuro.
] Nome completo: Hirano Kouta
Dublador(Seiyū): Nobuyuki Hiyama
Idade: 16 anos
Descrição: Garoto muito inteligente e acima do peso, é um gunji otaku (maníaco por armas), amigo muito próximo de Saya e principal auxílio para Komuro, sempre tentando pensar nas possibilidades. Não luta nem usa armas brancas, mas é o melhor atirador e conhecedor de armas do grupo.
Nome completo: Busujima Saeko
Dubladora(Seiyū): Miyuki Sawashiro
Idade: 18 anos
Descrição: Garota que parece nutrir sentimentos por Komuro usa espada muito bem sendo a melhor á lutar com armas brancas dentre todos. Aparentemente é a garota mais durona do grupo(cargo ocupado por Saya), mas mesmo sem mãe e tendo um pai ausente possui um amor enorme por todos, mesmo por Rei, que a vê como rival.
Nome completo: Marikawa Shizuka
Dubladora(Seiyū): Yukari Fukui
Idade: 27 anos
Descrição: Enfermeira da Escola, é ela quem dirige e cuida de algum ferimento que eles possam vir a sofrer. Além de ser muito extrovertida, tem uma personalidade inocente, ás vezes, parece ter alguns sentimentos em relação ao personagem principal, Komuro Takashi, mas nada tão intenso que haja alguma "pista" disto no anime.
Nome completo: Maresato Alice
Dubladora(Seiyū): Ayana Taketatsu
Idade: 7 anos
Descrição: Garotinha salva pelo grupo tem cerca de 7 anos e está sempre com um cachorro também salvo por eles ao qual foi dado nome de Zeke, é muito apegada a todos no grupo.
Nome completo: Igou Hisashi
Dublador(Seiyū): Mamoru Miyano
Idade: 17 anos
Descrição: Namorado da Rei, inteligente e atlético, faixa preta de Karatê. Enquanto ele, Takashi e Rei decidiam o que fazer foram atacados por um dos professores e ele acabou levando uma mordida no braço, como foi uma mordida leve ele ainda ficou vivo por mais um tempo, mas acabou morrendo e virando um zumbi horas depois enquanto estavam no telhado.
Nome completo: Shidou Koichi
Dublador(Seiyū): Kisho Taniyama
Descrição: Um professor manipulador e cruel que segurou a Rei por um ano, porque seu pai é um policial que atrapalhava os negócios de sua família. Dentro do ônibus, Hirano ameaçou atirar com a arma de pregos nele, por verem que a sua liderança era falsa e manipuladora, por isso preferiram se separar do grupo dele. Depois disso promoveu orgias dentro do Ônibus escolar que mantém com alguns alunos durante um bom tempo. Após algum tempo, Shidou tenta entrar na casa do pai de Takagi onde o grupo estava abrigado.

Mangá

O mangá é escrito por Daisuke Sato e ilustrado por Shoji Sato .


Anime

No anime são apenas 12 epsodios de muita LOUCURA e sangue e luta e decapitação de zumbis *U* ~tiro BY: JOÃO


9 comentários:

  1. Gostei do post *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post ^^ e o personagem é lindo ^^ rs
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. legal, to vendo no youtube

    ResponderExcluir
  4. Oi obrigada por passar lá no blog :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas histórias de zumbi!

    www.superclementina.blogspot.com

    bjo!

    ResponderExcluir
  6. Pena que não curto essas coisas de lutinha! rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Passei para agradecer a visita... Gostei do post!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  8. oi joão passei aqui para falar que eu amo mangas e passa lá no vou confessar tem post novo blogvouconfessar.blogspot.com

    ResponderExcluir