12 de out. de 2011

Lady Gaga apresenta seu lado Masoquista em novo clipe!

 Um ano depois... eu voltei! Oi Gente, alguém ai se lembra de mim? Acho que não! Bom, deixa eu me apresentar novamente, para quem não me conhece, meu nome é Henrique, e bem no comecinho do ano, era moderador aqui do blog com uma coluna que falava sobre moda!Algumas coisas neste tempo que fiquei fora aconteceram, como por exemplo, fiquei um bom tempo sem internet, mas também, a maior razão deste 'afastamento', foi eu ter criado um blog sobre a minha DIVA, Lady Gaga, que será o tema desta postagem!
No clipe "The Manifesto of Little Monsters", Lady Gaga aparece usando looks bem esquisitos - o que não surpreende mais ninguém. Com visuais masoquistas, no vídeo em preto e branco, a cantora aparece com várias máscaras, além de também fumar e fazer algumas simulações para lá de sensuais. "The Manifesto of Little Monsters" é dedicado aos fãs da cantora, à quem ela se refere como "little monsters", ou "pequenos monstros" em tradução livre.
Desta vez ela pegou pesado e abusou da excentricidade, não é mesmo? Confiram o clip:


Tchau gente e até a próxima!

13 comentários:

  1. Thanks pessoal!

    ResponderExcluir
  2. essa vaca, copiando minha diva RIRI!

    ResponderExcluir
  3. bem henrique eu estou assustado com esse video a lady gaga cada dia mais louca eseu figurinos bizarros que assustam para video macabro tem post novo la no blog passa lá!!!!

    blogvouconfessar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Lady Gaga! Respondendo a sua pergunta: posto em 3 idiomas porque tenho visitantes de varios lugares do mundo e acho legal que eles leiam bem as materias em vez daquelas traduçoes toscas do google translate.rsrs Além disso sou metade espanhola, metade brasileira (pai espanhol e mae brasileira) e portanto fluente em portugues e espanhol. Qto ao ingles sou super fluente tb, moro na Inglaterra e meu marido é ingles. :)

    Bjooos fofo!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Lady Gaga tá meia estranha, dá até medo dela, caramba!
    Beijo&Abraço

    closetteenblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aaa ...ela tá mto estranha,Credo !

    Gostaria mto q vc participasse do post de quartos no meu blog,se vc quiser participar manda uma foto do seu quarto para caroline.criss@hotmail.com
    isso tbm vai divulgar o seu blog lá ;)

    http://blogdaacaroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oii bem legal aqui tbm, to seguindo
    bjo
    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Será que ainda trem mais algo que é Lady Gaga posso mostar kkk ' . Caramba , é cada coisa que escuto e vejo, meu senhor !!! .

    Beijinhos :*
    http://leticiac04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bem legal aqui,o blog!
    Estou seguindo!
    Abços!!

    www.larissamerlo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dou o maior valor as loucuras de GAGA!
    wwww.fofok-aki.com

    ResponderExcluir