15 de jul. de 2011

A Poção Polissuco!

Tumblr_lnx96svgfo1qhgdp6o1_500_large
Harry Potter teve sua estreia ontem e foi o ultimo filme da saga, eu não vou ficar falando do fim quem quiser passa no meu blog e ve o post O ultimo Harry Potter quem ja viu a poção Polissuco da Hermione? Você se transforma no que quiser com ela, basta juntar hemeróbios, sanguessugas, descurainia, sanguinária, pele de araramboia, picada, pó de Chifre de Bicórnio e um pedacinho da pessoa em quem quer se transformar. Viu? Esses ingredientes se compra la na tia padeira da esquina ne? 

2 comentários:

  1. Respondendo seu comentário no meu blog, aceito si fazer parceria, seu link já está na minha página! Quando colocar meu link/link-me aqui me avisa! Thank's..
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/p/parcerias.html

    ResponderExcluir
  2. Ok, sue link está na nossa lateral

    ResponderExcluir