28 de jul. de 2011

Lady Gaga ataca de jurada do So You Think You Can Dance

Tumblr_loyb4zrmhs1qckay6o1_500_large
Oi meus povo da terra se forem ET,s me levem com voces para marte *O* bem agora vamos a noticia:

Minha Diva Lady GaGa fez uma aparição no reality So You Think You Can Dance(Reality com intenção de a lançar jovens dançarinos para o mundo), como jurada convidada na última noite. Um dos momementos mais marcantes da noite foi quando GaGa, cai em lágrimas após a apresentação de uma dupla que a deixou totalmente emocionada. Abaixo você pode conferir os vídeos da participação dela no show.


Bem foi isso pessoal até a proxima ou até nunca quem sabe 

4 comentários:

  1. So You Think You Can Dance é massa

    ResponderExcluir
  2. A Gaga ta linda de vermelho *O*

    ResponderExcluir
  3. Olá, pessoal do MM! Legal vir aqui e ver sobre Lady Gaga. Eu não sabia deste ocorrido e achei bem legal ela se sensibilizar com jovens talentos ainda desconhecidos, principalmente sendo ela o fenômeno de popularidade que é. Queria que ela lesse o meu blog e desse um RT no link dele [sorrio]. Valeu! Abraços!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente o casamento de Sarah no http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hehe quem não quer que a Lady Gaga leia o blog não é?

    ResponderExcluir