19 de jul. de 2011

Lalala 2 idiotas incomodam muita gente \õ/-tiro


Cryst:
...Mymundianos já esta sem graça...Coelhos também...Então...Pequenos poneis? Pequenos unicórnios *U*...Olá, pequenos Unicórnios de todas as idades e...\õ/ *Levatiro*
João:
eu tenho q fala algo depois dessa belíssima apresentação?
Cryst:
...Não sei o3o''...**Sentiu o sarcasmo*
...*Sussurra* Já ta gravando? o3o''
João diz:
morra'
ook o/
*Sussurra*oque viemos fazer aqui mesmo?
Cryst diz:
I am imortal U_U...*Sussurra* Irritar sacos e sacos imaginários alheios? o3o''
João diz:
*Sussurra* bem provável e.e'
Cryst diz:
...*Sussurra* Tshio eu estou morrendo aqui inventa alguma coisa @3@''
' João diz:
Ok o/ ( novamente)
nos vamos falar de...*Branco*
Cryst:
......Filmes de terror? Lendas urbanas? O sovaco do tio do espeto da esquina? o3o''
João:
Não e_e
vamos falar de fans malucos
... mas o espetos são gostosos #facepalm
Cryst:
Okay, vou fingir por um misério(?) segundo que sou normal e que não fumei hoje e vou introduzir nossa linda (e dorgada) postagem sobre fãs malucos...
Fãs malucos são...No mínimo do mínimo como...eu e3e-Esquece oque eu disse pessoal eu só queria voltar o foco para mim o3o' *Levatapa**
Acho que para mostrar bem oque é um fã maluco da base da base da ponta da base da...escala (lembrei o nome o3o/) de maluquice eu preciso colocar uma imagem aqui...

Esse manolo...Não manolo não...Esse TROÇO(?)(Sim, eu chamei o coitado de troço SÓ porque ele fez essa burrada, é sou muito mal, atirem tomates em mim U_U'') aqui da imagem acima, quis ir todo ''Like a boss'' para um evento de...de...sei lá do que, esqueci u_u'', e então teve a brilhante ideia de implantar SEIS, SEIS POKEBOLAS de verdade no braço dele, para dar um efeito tridimensional nas suas...benditas tatuagens --'' *Não pode xingar no MY Mundo se não é linchada* e mesmo assim foi intitulado de ''o maior nerd de sempre'', mesmo depois de ter feito nós, os otakus e nerds, parecerem um bando de doidos! ò3ó esse, esse, esse lalalá --'' deveria ter sido intitulado como o maior DORGADO de sempre, sério, como é que alguém implanta SEIS, SEIS pokebolas no braço? e tem mais...
*É impedida de continuar se não vai começar os xingamentos* e_e''

João:
Ok, cala a boca Cryst e_e''... Continuando, também achamos uma fã da banda Game Over hahaha' entenderam Game Over Restart saco? - Não
Ah, assiste o vídeo que vai render mais:


a mãe dela deve esta com um orgulho danado em e_e

Cryst:
Falando em parentes com orgulhos ainda teve essa criatura aqui de baixo...
Off: Foto da tia que tatuou o nome da ex-bbb
Que tatutou o nome daquela ex-bebebe(XD) que eu não sei o nome o3o'' no ~Insira o lugar do local aqui -QQ~ imagina que orgulho a filha vai ter dela 8D
Off: Okaay...Sobre que tio dorgado nóis fala agora? o3o''
' João diz:
off: da bom né
fico legal?
Cryst diz:
Deixe-me ler U_U
' João diz:
o o post termina por aqui porque a Tshia cryst fala d+
ಠ_ಠ
ಠ_ಠ

Cryst diz:
... ಠ_ಠ *HADOUKEN*
Até mais pequenos unicórnios ^3^/
E ~Le corta~ /õ/
' João diz:
ate´maiis pessoas normais o/
Cryst diz:
Já cortamos bocó ಠ_ಠ
' João diz:
T-T

2 comentários: