6 de jun. de 2012

Homem não presta.

Desculpe maioria das garotas, mas eu não acho que isso seja verdade.
306441_280525488637272_264279610261860_924379_1679061279_n_large

Minhas amigas sempre reclamam que os namorados delas mentem, ou que algum já mentiu. Aí começa o drama: “Todo homem mente!!!”. Será que elas nunca pensaram que não dá pra generalizar?Conheço vários garotos que mentem, mentiram ou ainda vão mentir. Mas também conheço aqueles que não querem e não gostam de mentir, inclusive, acho que a maioria mente por não saber o que falar, como eu faço. Quando eu era pequena tinha a mania de mentir por coisas fúteis (ainda tenho essa mania!). Hoje em dia vejo que não é útil e que é bem melhor falar a verdade, mas na hora você acha que é a única solução.Julgar as pessoas é algo que todo mundo faz, mesmo sem querer. Mas não dá pra generalizar. Garotos, sim, mentem. E garotas, TAMBÉM!!!

Então, por favor, as meninas que acham que todos mentem, começa a pensar um pouco antes de falar, não é porque um mentiu que todos os outros vão mentir. E meninos, sei que muitos de você são sinceros e acredito que muitos já sofreram por meninas que mentem, tem umas que tem cara de santa, mas não é, né?Esse foi meu post da semana gente, quero desejar pra vocês que estão namorando um feliz dia dos namorados e pros que não estão, só tenho uma coisa pra dizer: É NOIS!!!Gente, quem quiser falar comigo me adiciona no face: http://www.facebook.com/julia.zan.1 

Comentem e beijos.

7 comentários:

  1. su memu, mete o loko

    ResponderExcluir
  2. Guria que diz que todos os homens mentem ou não prestam, é porque não conheceu todos. Fato.

    ResponderExcluir
  3. Se todos os homens fossem iguais, as meninas não procurariam tanto não?

    ResponderExcluir
  4. O duro é que continua procurando, vai por mim!!!

    ResponderExcluir
  5. Tem Muita mulher que tbm não presta.
    Nunca gostei de generalizar tudo e todos.

    ADOREI AQUI ti sigo ^^

    ResponderExcluir
  6. Não são os homens que não prestam,
    as mulheres que não se valorizam !
    http://amoraazeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo plenamente, homens aprendem mais que não faz mal mentir, mulheres são mais criadas para serem base para tudo, exemplo para tudo. É um peso muito grande que estamos nos dando conta e mandando o foda-se para isso. Já era hora!

      Excluir