29 de jun de 2012

E se misturássemos vídeo-game com vida real?

Tumblr_lwbyoeylma1qhhvw2o1_500_large
Vocês já conhecem o Steve Jedeli? O cara faz animações incríveis utilizando pixel art, e criou esse aí embaixo. O vídeo mostra personagens dos nostálgicos jogos de Super Nintendo causando muita confusão no mundo real. Já pensou se o Mario tivesse que enfrentar o calor do deserto pra salvar a princesa, ou o Link tivesse que segurar o fôlego embaixo d’água sem a ajuda do povo Zora, só que no mundo real? Aposto que essas tarefas devem ser bem mais complicadas!
Eu me apaixonei pelos videos dele! Se quiserem ver mais é só ir la no youtube no canal The Pixel Kingdom.

14 comentários:

  1. HAHAHAHAH que massa \o/
    Adorei!

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haha coitado do mario, vou ver outras animações dele
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. super legais! vou assitir outras.. bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isso seria muito bizarro e ao mesmo tempo bizarro. ^^

    ResponderExcluir
  5. Jeff, ta sem sentido sua frase .-. HAUAHAUAHA

    ResponderExcluir
  6. hahshahss... morri de rir com a frase do Jeff,mas tudo bem! kkkk.. Achei incrível, como foi que eu não pensei nisso antes! kkkk Imagine o Mario monntado no Godgila! kkkkkkkkkk

    A guerra Fria.
    Acesso Permitido.
    Força para conquistar.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  7. Seria bem legal!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mario monntado no Godgila seria demais HSUAHSUH

    ResponderExcluir
  9. que maximo velho

    ResponderExcluir
  10. AHAUHAUHAUAUAHUAHAU adorei o video xDD

    ResponderExcluir
  11. Que doido rsrs, mas gostei :D
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir