30 de mai. de 2012

Peter Carl Fabergé.

Quem é esse??

Foi a primeira pergunta que eu me fiz quando entrei na página principal do Google hoje. Pensei: "Pro Google estar homenagiando deve ser algo muito lol!!". Então, como não sou curiosa nem nada fui pesquisar e encontrei que antigamente Fabergé (que comemora hoje seu aniversário de 166 anos) fabricava ovos de páscoa, mas não em chocolate, mas em jóias. Achei muito interessante por isso decidi postar.


Agora eu vou colocar meu texto aqui em baixo, não fiz um título pra ele, mas se vocês quiserem opnar um seria bem legal!!:

Sentimentos são sempre difíceis de lidar. Principalmente um que começa com a e termina com mor. Quando ele chega parece um furacão que faz tudo ficar confuso e você só encontra uma saída, ficar com a pessoa amada.  Mas nem sempre é fácil o sentimento ser correspondido.
Nós lutamos pelo sentimento até o fim das nossas forças porque é algo que precisamos, amar e ser amado.  Com esse sentimento temos duas opções, a de amar a pessoa e a pessoa te amar e vocês ficarem juntos e a de você amar a pessoa e ela não te amar.
Com a primeira opção é bem melhor. Fica um carinho gostoso entre os dois. Um pouco de ciúmes e possessão também, mas é porque o amor tem esse jeito de ser. Mas quando é a segunda opção a gente se decepciona. Normalmente pensamos que não tem mais saída e o mundo não tem muito sentido. Mas passa e você encontra outra pessoa para amar. Essa, talvez, te ame também.
O amor pode ser muito complicado e às vezes muito cego e estúpido, mas é um sentimento importante que se for bem cuidado pode ser a melhor coisa possível e permanecer na vida inteira da pessoa que o possui.
Bom, é isso. Tomara que tenham gostado! Curtam a nossa página no face, comentem e beijos.

11 comentários:

  1. Bem interessante mesmo, gosto quando o google faz homenagens assim, um dia ele vai homenagear o Acesso Permitido (SONHO)... kkkkkkkkk

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei pensando o porquê daqueles ovos estranhos do google... mas nao fui tão curiosa quanto você, geralmente eu abro para ver o que é que o google quis homenagear, não desta vez!

    ResponderExcluir
  3. Eu fique muito curiosa o com a razão daquela nova interface do GOOGLE. Ficou tipo, mega diferente, e eu esqueci de pesquisar porque estava daquele modo. Agora que eu soube.
    O cara deve ter sido tipo, muito bom mesmo, pra ser homenageado e conseguir fazer ovos de jóias.
    Adorei.
    beijos
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  4. Achei bem bom o texto, parabéns.

    http://sojustsmilee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. |o| que luxo ...

    Heey ta sabendo da novidade ? ta rolando um sorteio em meu blog ;D não deixe de concorrer a um lindo "casaco college"

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades bjs

    ResponderExcluir
  6. esposa, voce deveria escrever mais assim :D

    ResponderExcluir
  7. Fiz a mesma pergunta quando entrei, ótima inspiração *-* Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vocês gostaram, e marido, ando meio ocupada, mas vou tentar escrever mais, tá!!!! Quero meu presente do dia dos namorados!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    que tri esses ovos de jóias.

    O teu texto explicitou exatamente o que eu estou sentindo atualmente, é complicado :/

    Adorei o teu blog e estou seguindo.

    bjo bjo
    Cecília
    http://fashionblumen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir