29 de mai. de 2012

Instagram:a nova febre

Vai me dizer que você nunca ouviu falar nesse nome,ou nuca viu essa câmerazinha em algum lugar? Pois é,o Instagram está se tornando um aplicativo mundial de muito sucesso!As versões do app estão disponíveis apenas para iPad,iPhone,iPod touch ou Android.No Instagram você pode tirar e compartilhar fotos com qualidades incríveis,além de filtros de imagem que melhoram muito!
Você pode procurar seus amigos no Instagram pelas redes sociais,como o Facebook e o Twitter. Se você aí tiver Instagram,siga e eu e Italo: caduhsantos  italo_bq

6 comentários:

  1. quando eu comprar um cel com android eu vou criar a minha conta

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi falar nesta câmera? Isso é uma câmera? Também não entendi;

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que ouvi falar foi numa entrevista que a selena gomez deu para a mtv (detesto ela) mas eu estava esperando para ver o acesso e acabei pegando o fim da entrevista e vi ela falando. Daí dps vi a Lia do blog Just Lia falar tb... e por aí vai

    ResponderExcluir