19 de jan. de 2012

Mudanças.

Esses tempos, ou melhor, final do ano passado eu decidi mudar. Não o meu corpo, nem a minha mente, mudar uma coisa básica e que não ficasse pra sempre. Eu só quis pintar o cabelo. Fiz californianas vermelhas (pra quem não sabe é aquela que pinta só as pontinhas). Por esse motivo fui alvo de vários assuntos na minha família, inclusive a acusação de que eu estava ficando rebelde.

Tudo bem que eu não sou a adolescente mais certinha do mundo, mas precisava exagerar? Poxa, tanta gente por aí matando, se drogando e se prostituindo e eu só querendo pintar o cabelo e já tava rebelde. Mas como minha mãe é legal, ela deixou numa boa, pra falar a verdade foi dela a ideia de pintar de vermelho, porque eu queria pintar de azul!!

Depois que pintei muita gente disse que ficou legal, e muitas dessas gentes diziam que eu tava rebelde. Como eu não ligo muito pra se as pessoas gostam ou não nem dei bola pra quem disse que não gostou (O CABELO É MEU E SE ESTIVER FEIO O PROBLEMA É MEU E DE MAIS NINGUÉM CARAMBA, mas como eu sou boazinha, eu não disse isso).

Muitas pessoas como essas que estavam falando que eu tava rebelde julgam os outros sem saberem o motivo ou o que pensam. Isso é muito chato. Primeiramente que cada um deve cuidar da própria vida e segundo que toda pessoa faz algo por algum motivo. Têm gente que é porque quer mudar um pouco, tem gente que quer se encontrar e tem gente que não tem nada melhor pra fazer mesmo. Tudo bem que eu pulei alguns motivos como brigar com o namorado, separação dos pais, padrasto que fica pegando no seu pé. É normal querer mudar na minha idade. Não sei se todo mundo concorda comigo, mas eu quero ser eu, sem copiar ninguém, se que ninguém me julgue pelas coisas que ouvem, mas me julgue por quem eu sou.

E só pra não falar que eu não postei nenhuma imagem legal essa semana eu vi um cabelo que era mais ou menos que eu queria, no penteado de uma cantora que muita gente gosta, Selena Gomez:
Comentem e beijos. E desculpem pela demora do post, ando meio enrolada. Tchaaau!! Volto semana que vem!!!

6 comentários:

  1. Eu já tive vontade de pintar algumas mechas do meu cabelo de azul. Meus pais não gostaram da ideia, por isso não pintei. Felizmente eles não falaram nada sobre rebeldia *-*, mas eu acabei pensando melhor sobre o assunto, e eu acho que não ia ficar bem com o cabelo "meio azul"

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameii o blog!!super fofo,seguindo...segue de volta?www.starsgod-vitoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muuito!! a que pena q n pinto de azul x.x

    ResponderExcluir
  4. Verdade!!! O vermelho saiu tão rápido!!!

    ResponderExcluir