14 de dez. de 2011

Namoro.

É bom. É gostoso. E é o que você sempre imagina desde criança que você vai fazer quando for adolescente. Depois vai se casar, ter um emprego, filhos e viver feliz para sempre.
Tumblr_lvlad832th1r3t0ooo1_500_large

Só tem um pequeno detalhe que infelizmente os contos de fadas não te informam. Quando o principe encantado ou a princesa não é aquilo que você desejava.

Fins de namoros são sempre deprimentes. Não sei para os garotos porque eu ainda não tenho o poder de ler o pensamento deles, mas nós garotas quando gostamos mesmo de um garoto e derrepente ele diz que não gosta mais da gente nos sentimos péssimas.

Você fica anos da sua vida (ou meses) querendo agradar só uma pessoa, cuida dela, se preocupa com ela e derrepente...Não é mais importante. Você já não é mais importante, não é mais a única e aquela pessoa que você cuidava, se preocupava e amava não quer mais ficar sempre ao seu lado.
Cora%2525c3%2525a7%2525c3%2525a3o+partido_large

E você chora. Chora. Chora. E chora mais um pouco. E vê o quanto de tempo perdeu cuidando de só uma pessoa. Aí você se toca que o mundo é muito mais que isso. Tem muito mais que uma pessoa no mundo, tem 7 bilhões de pessoas. 

Você levanta a cabeça. Olha pro céu e vê como ele é grande, sendo que tem muito mais do que você vê. E a sua vida continua. Você finalmente vive e para de pensar só uma pessoa pra começar a cuidar de você mesma. Então encontra outra. Outra pessoa que te elogia e que com o passar do tempo você sabe que vai cair na rotina, mas você tenta, quem sabe dessa vez não dá certo.

Esse foi o meu post da semana. Tá meio sentimental, mas é porque tenho uma amiga passando por isso então tá meio na minha cabeça. Tomara que vocês gostem. Comentem e beijos.

17 comentários:

  1. NÃO É SÓ AS GAROTAS, PODE NÃO PARECER MAS QUANDO OS GAROTOS GOSTAM DE UMA MENINA E ELA RESOLVE ACABAR O NAMORO É SOFRIDO. EU SEI PORQUE JÁ PASSEI POR ISSO. OPA ESCREVI EM CAPS LOCK!

    ResponderExcluir
  2. oi, obg pelo convite no meu blog :D eu adoraria postar aqui

    ResponderExcluir
  3. Sorry, Italo. Mas como eu disse ainda ñ tenho a capacidade de ler a mentes dos meninos, lembra!!!

    ResponderExcluir
  4. Desculpa eu, eu usei caps lock sem querer XD. Foi por essa parte que eu comentei mesmo

    ResponderExcluir
  5. ixii, essa situação é difícil mesmo, concordo!
    Mas eu creio que há uma pessoa especial que alguns dizem ser sua alma gêmea, outros a sua cara metade… eu já creio que seja uma pessoa nesse mundo que Deus designou para vc…
    É só orar e pedir para que seja mostrado e confirmado quem é a pessoa certa! :) Bom, é nisso que eu acredito!
    Claro que há enganos, desilusões, desentendimentos… Mas comigo graças a Deus foi diferente! Confiei Nele e Ele me mostrou a pessoa certa :)

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. sempre se superando, foi seu melhor texto ate hoje!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oiie , estou seguindo aki
    eu posto nas Meninas Antenadas , mas tenho um blog
    e concordo plenamente com seu post , mas na verdade não passei por isso , na verdade eu terminei o namoro , mas sofri tbm , mas fz oq neh as coisas são assim , bjs
    patroinhafashion.blogspot.com
    bjs
    e sucesso no seu blog

    ResponderExcluir
  9. Oii,obrigada pela visita no blog :)
    muuito lindo o blog ^^

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Brigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!!!!!!!!!!!!
    =D

    ResponderExcluir
  11. Namoro é uma fase delicada na vida de qualquer pessoa!

    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiii florzinha!
    Amei sua visitinha e claro que vim retribuir! Infelismente as coisas são assim mesmo.. Mas não a nada melhor que o tempo pra acalmar ou acabar tudo!

    Beijão!
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca namorei, e estou precisando namorar urgentemente! Aliás, coincidência porque eu estava agora falando com um menino que estou curtindo muito e torço para que com esse dê certo ;]
    Bom, mas sou muito fácil de me apegar, no fim de algumas ficas sérias já sofri um bocado. Na época eu achava que amava, mas era só carência... Mas, não podemos deixar de começar novos namoros pensando que vai dar errado né?!
    Gostei da sua forma de pensar^^

    Estou seguindo...
    Aguardo sua visita:
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Tb nunca namorei, mas tenho bons exemplos de quando vc poe seu mundo inteiro nas mãos de uma só pessoa. Acho que consigo analisar mais o que as pessoas sofrem do que o que eu sofro!!! Mas que bom que vcs gostaram do post, fiquei mó em duvida quando fui escrever. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Se num sabe como é bom ouvir isso!!! (ou melhor, ler, né?)

    ResponderExcluir