18 de nov. de 2011

Anjos

Oi gente, meu nome é Júlia, mas me chamem de Júh que dá tudo certo, e a partir de hoje vou começar a postar aqui no blogue.

Bom, para início de conversa decidi começar meu primeiro post com uma coisa que eu amo...LER.Têm muuuuita gente por ai que não gosta, mas como sempre gostei de imaginar ler sempre foi uma boa pra eu encontrar outro mundo, um com um pouco mais de ação. Ultimamente ando lendo várias séries de livros e gostei muito de uma série que queria mostrar pra vocês.

 Ainda está no primeiro livro, mas promete ser uma trilogia seguida por vários fãs. Esse livro conta a história de três anjos que vêm para a Terra com a missão de proteger uma cidade no interior da Inglaterra. Um deles, Bethany, um anjo novo e com muitas sensações humanas acaba se encantando por um certo rapaz, que pode trazer vários problemas para a sua missão. Este livro mostra uma descrição perfeita dos sentimentos e sentidos que Betty tem na Terra. O segundo livro não tem data marcada para ser lançado no Brasil, mas nos EUA já foi lançado com o título Hades. Mas se você preferir que o seu heroi, ou melhor, o seu anjo seja o gartoto sugiro a série Hush, Hush.

Os garotos podem ficar meio bravos comigo, mas esse anjo é de tirar o folego de qualquer garota. Mas Nora não caí nessa tão fácil, com um garoto tão misterioso. Mesmo assim acaba não resistindo e se apaixona por Patch e acaba entrando em várias aventuras.

Se quiserem saber mais leiam os livros que são de tirar o folego. E esse é o fim do meu primeiro post. Comentem e beijos.
  
  

11 comentários:

  1. Bem vinda Juh, ótimo post ^^ fiquei com vontade de ler =D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo seu comentário no meu blog, fiquei muito feliz.
    Volte sempre que quizer; beijos !
    http://myalienromance.blogspot.com/

    Amanda.

    ResponderExcluir
  3. Legal, obrigado pela visita no BT
    http://boyteenblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, também amei aqui !
    Aceita parceria ?
    Beijinhos
    http://novidadesdechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito massa esse livro: Susurro.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ficou muito legal o post, estou lendo o Diário de Débora, que é da Capricho, peguei em frestado da minha amiga, é super legal, recomendo! Tem post novo lá no blog! E faz um favor bem simples? É só você votar aqui: http://cherry-liah.blogspot.com/p/concurso-top-5.html e votar no número 8! Obrigadão de verdade se votar!

    Beijos,
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar de ambos os livros e estou super curioso pra ler Sussurro! Sou fascinada por um mistério! haha. Quando fui em uma feira do livro encontrei esse livro, mas aí quis comprar Querido John. Me arrependi.

    Beijos, Juh!
    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei sussurro pra dar pra uma amiga!!! li antes dela!!!kkk, mas ai ela me emprestou, e comprei o crescendo que é a continuação dele, e vou ganhar o silencio que é o terceiro, é muuuuito bom pq tem muito tom de mistério!!! Mas querido john tb é legal, ainda ñ li mas minha amiga já me contou td, depois eu recomendo mais livros, já li um mooooonte!!!! Obrigada gente!!!! beijos pra td mundo!!!

    ResponderExcluir