24 de nov. de 2011

Amizade.

Quem me dizer que amizade não é importante eu quero que me prove. Em todas as coisas legais que eu já fiz na minha vida tinha um amigo (a) do meu lado. Desde tomar um carro passar numa possa e te molhar até o último fio de cabelo a sair cantando e pulando na rua com criancinhas. Essas coisas são inesquecíveis. Os conselhos, as brigas, os dramas, os abraços, os choros e etc. Em tudo amizade é importante e não só na realidade como na ficção:
A maior parte do livro o principal tem um amigo, com quem vive várias aventuras e com quem tem apoio. Como na série Harry Potter (sou super fã, então se for pra falar mal da série, fale onde eu não possa ouvir ou ler), o que seria de Harry sem o Ron pra faze-lo rir ou Mione pra ajuda-lo a pensar em algum plano. Mas amizade pode ser maior, como na do Timão e Pumba.
Que jogue a primeira pedra quem nunca cantou Hakuna Matata com um amigo. Se você nunca cantou, eu recomendo. Timão e Pumba fazem companhia um pro outro, um aceitando as diferenças do outro. Não tem modo melhor de provar que é um amigo de verdade do que você mostrar que aceita os defeitos. Todos os amigos são importantes, desde os best até os colegas, que vão sim fazer diferença na sua vida e que vão ser uma marca. Ninguém tem amigos iguais a outros, são diferentes, mas os aceitamos e eles nos aceitam. Nos divertimos, nos metemos em enrascadas, guardamos segredos e compartilhamos sonhos. Se você tem amigos cuide deles como se fossem bichinhos de pelúcia, abracem, beigem e fique perto deles, mesmo que ao contrario dos bichinhos de pelúcia, eles podem ir embora e ninguém os substituirá.
Esse foi meu post da semana, espero que tenham gostado. Comentem e beijos.

15 comentários:

  1. Amizade é mesmo uma coisa importante,algo que faz parte das nossas vidas sem que nós percebemos.

    Bjs
    Obrigada pela visita!
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hakuna Matata é ótimo! Tenho 20 anos e assisto ate hoje

    ResponderExcluir
  3. adoreii o post*
    http://swett-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amigos estão presentes em todos os nossos momentos, muitas vezes são eles que vão nos levantar em um dia ruim, porque eles são a família que nós escolhemos, e isso eu sempre vou levar pra minha vida.
    Bjjos

    ResponderExcluir
  5. Sorteio rolando lá no blog... http://happymomentts.blogspot.com/2011/11/sorteio-em-parceria-com-oceane-femme.html Participe ! :D

    ResponderExcluir
  6. Essa é mais para a Juh Matheus...

    ResponderExcluir
  7. Eu amo demais meu amigos, são uma das minhas únicas pessoas qe posso contar!

    Beijos,
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tb amo de + meus amigos, afinal, são eles que me aturam so jeito que eu sou!!!! :P

    ResponderExcluir
  9. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    MatheusPinheiro
    http://yousit.blogspot.com/
    Aceita Parcerias ?

    ResponderExcluir
  10. Confesso que demorei até decobrir o que era ter um amigo,mas é uma das melhores coisas do mundo!! \Õ/
    E cada momento fica pra sempre,isso é liindo!

    Beeijo
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Concordo!!! Tenho amigas que aprenderam o que é ter um amigo a pouco tempo, hoje em dia elas são muito mais felizes!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro o timão e pumba *_* rs Amigos de verdade são incríveis, não dá pra viver sem!
    www.bombadecereja.tk

    ResponderExcluir