2 de set. de 2011

A melhor invenção do mundo: Os MM's!

Tumblr_lqdkzmoir01qaobbko1_500_large
Eu tomei coragem para nomear MM's a melhor invenção do mundo, eu posso estar no fim  mundo sem wi-fi e sem meu computador, mas se tiver MM's eu ainda levo tudo na esportiva! Mas quem aqui sabe como eles surgiram?

Em meio uma guerra civil espanhola soldados comiam pequenos grãos de chocolates envoltos por cascas duras, evitando que eles derretessem,alguns naos depois em 1941 os M&M’s tornaram-se os favoritos dos soldados americanos servindo na Segunda Guerra Mundial.A cores originais dos confeitos eram o marrom, amarelo, vermelho, laranja, verde e violeta. O nome M&M’s surgiu de “Mars & Murrie” (pois o parceiro de negócios de Forrest Mars era Bruce Murrie). No final dos anos 40, eles foram trazidos em abundância para o público, que deu a eles uma excelente recepção.

Em junho de 2004, o M&M's ganhou mais fama quando o piloto da SpaceShipOne, Mike Melvill, abriu um pacote da marca ao atingir a fronteira do espaço, mostrando a leveza do ar enquanto os pedaços flutuavam na cabine. Viu só como esses docinhos tem historia para mais de metro? Agora tchau que eu vou ir na padaria comprara alguns... 

8 comentários:

  1. Oi :)
    que bom que gostou do GPT visite sempre que quiser e que precisar *-*
    Adorei seu blog tbm, tô seguindo :p

    Bjs
    www.goodies-portalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essa foto me da aga na boca!

    ResponderExcluir
  3. Uau, não sabia da história, muito legal, eu simplesmente amo esse chocolates também, mas aqui na minha cidade eles se chamam de disquets! Curioso!
    Eu também estou mega curioso para descobri o que significa aquele número, pelo comercial, o número aparece nas mais importantes criações do homem, acontecimentos importantes, e ano de morte de pessoas importantes! Muito mistério!

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito mistério né Andy? Aqui na minha cidade também tem os Disquets, só que a marca é diferente!

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigada, mas eu não posto tão bem assim. KKK mas voltando ao MM, eu adoro.

    http://blog-garotafutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Serio que você acha que não posta tão bem Caroline? Eu adorei o seu blog!

    ResponderExcluir
  7. *o* amei muiiito!

    ResponderExcluir