13 de mai. de 2011

Seu Mundo #04

Fala galera! Tempo que eu não posto a minha coluna aqui não é mesmo? Então eu estou voltando com a ultima parte dela, alegria para muitos e tristeza para pouco, eu irei voltar com outra coluna daqui a algum tempo... Vamos falar de MUSICA isso mesmo musica, mas o que musica tem ver com um problema social? Vamos analizar de um outro ponto de vista...

  Desde os tempos primordiais a música sempre foi importante para o homem e é assim até hoje, a diferença é como a indústria musical se coloca nós dias atuais. A fama a qualquer preço tem sido buscada e executada cada vez mais artistas como Rebeca Black, Parangolé, Mc Creu, as mulheres frutas, Ke$sha e entre outros são simplesmente pessoas favorecidas de beleza (ou não) que fazem uma musica qualquer, arrumam sua voz no PC e saem vendendo milhões de CD's e ficam milionários as custas de fans que não sabem da besteira que eles estão fazendo!
  Agora eu volto com um assunto que citei no 1° ou segundo "Seu Mundo" enquanto esses "artistas" ganham e gastam milhões crianças morem a nascer porque sua mãe tem força para produzir leite...
  Não tenho mais que falar... minha opinião está espessa o suficiente para o ultimo Seu Mundo! Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário