29 de mai de 2011

Perfume aroma Bacon '-' Parte #1

Olá pessoal eu vim postar mais uma vez, pq alguem tem q posta né I-lord Joana
Como vcs viram  tem carne nova no pedaço '-' qr dizer moça nova a VIC \oo/ ela vai falar sobre moda como vcs já sabe! a vooltando ao assunto eu estava fuçando na net em coisas construtivas atah e achei um perfume com odor BACON '-' quando pensava q n tinha mais nada para inventar eu acho isso '-'


Uma empresa criou um perfume para mulheres que querem agradar seu marido ou namorado com o cheiro de sua comida favorita. A companhia chamada "Fargginay" lançou um perfume com aroma de bacon, segundo a emissora de TV "ABC 15".

Empresa americana lançou um perfume com aroma de bacon. (Foto: Reprodução)


Imagina vc passa na rua e  cachorros começar a cherar vc? sem comentarios....

até a proxima (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário