9 de abr. de 2011

Seu Mundo #02

Sou de falarque perdi um post completo pelas más noticias que recebemos essa semana...  no dia 07 de Abril de 2011 aconteceu um verdadeiro massacre, um homem de 23 anos assassinou 12 crianças, a maioria meninas,muta ficaram feridas e outras passaram mal pela dor que foi ver seus companheiros de escola levarem tiros a sangue frio;

"Ele morreu no meu pé" diz uma menina a uma entrevista a TV.

Não acho que devo lembrar esse caso mais ainda, porem algo me deixa inquieto foi a carta suicida que o rapaz deixou oque mostra claramente sua mente confusa, pertubada e estranho.Segundo o rapaz impuros não poderiam toca-ló sem luvas,ele afirmou que era virgem, pediu o banhassem e o envolvessem num lençol branco que ele teria deixado no prédio, numa bolsa. E que só depois fosse colocado no caixão e enterrado ao lado da sepultura da mãe. Wellington disse que gostaria que um fiel seguidor de Deus orasse pedindo o perdão de Deus pelo o que ele fez e pediu que Jesus o despertasse do sono da morte para a vida" escrito num trecho da carta que ele deixou.
Não a outra explicação a não ser tudo oque a sociedade nós impoe como:
  • Todo brasileiro é bom de futbool;
  • Para ser bonita tem que ser magra;
  • Menino que é diferente é gay.
Será que nós não devemos parar de pensar em nós proprios e parar para refletir se estamos realmente seguros e se nós não estamos criando mais um "monstro" da sociedade?

Isso é bonito para você?

2 comentários: