23 de abr. de 2011

Os mangás que viraram filmes-parte 2


  Hoje o filme q vou falar é ben 10 corrida contra o tempo e Ben 10 Força Alienigina.


Sinopse:
Depois de uma temporada fora de casa, Ben está de volta e tem de se adaptar à vida normal. Mas Eon, um alienígena capaz de controlar o tempo, foge da prisão espacial e vem à Terra para iniciar seu plano de dominação. Agora Ben terá de impedir uma invasão extraterrestre em nosso planeta..

Papilte:
Eu achei otimo,tirando que não apareçe todos os aliens.

Trailer:



Sinopse:
Ben 10: Alien Swarm é o filme live-action baseado na série animada Ben 10: Alien Force. É a continuação do filme de 2007 "Ben 10: A Corrida Contra o Tempo". O filme é produzido e dirigido por Alex Winter e roteirizado por John Turman. O elenco foi revelado na Semana Ben 10 para Novembro de 2009, em especial comerciais que podem ser visualizadas no site do filme. Um teaser mostrado durante a estréia de Star Wars: The Clone Wars mostrou que será baseado na série Alien Force. Foi anunciado sobre o Ben 10: Alien Swarm que o filme é classificado TV-PG até novo aviso. O filme live-action terão principais cenários em Atlanta e Geórgia. O diretor do filme é Alex Winter, Ryan Kelley como Ben, Nathan Keyes como Kevin, e Galadriel Stineman como Gwen. O roteiro para este filme será feito pelo roteirista de Quarteto Fantástico 2, ele é John Turman. Também é dito que a história do filme será baseada no próxima série de Ben 10, Ben 10: Evolutions.
Palpite:
Otimo apesar de não ter todos os alien.
Trailer:
Bom é isso até a proxima!

Um comentário:

  1. gostei desse filme, mas acho q deverião fazer mas filmes novos da serie tipo pegar capitolos mais famosos e transformar em filmes....
    seria bem legal ter mais filmes da serie pra assistir nestas ferias.

    ResponderExcluir