11 de abr. de 2012

O céu é o limite.

Esperança sim, mas como fazer quando o que temos é decepção.
Não é fácil. Toda vez que queremos uma coisa a gente se esforça, corre atrás, damos o nosso melhor pra conseguir. Acontece isso o tempo todo. Principalmente quando colocamos todas as nossas esperanças em uma pessoa só. Achamos que é a pessoa da nossa vida e que nunca vamos nos magoar com ela. Acreditamos piamente que ela nunca vai mentir, enganar ou usar a gente. Inclusive minha amiga estava falando isso pra mim, que ela tinha um amigo em que confiava muito e de uns dois só vem dando razões para desconfiança.

Ela não se sentia bem com isso. Inclusive, me contem se alguém se sente bem com um amigo que pede para desconfiar. Os dois estão se separando cada vez mais. E ela se decepciona cada vez mais com ele. Bem, quem disse que a vida é fácil, né?
Tumblr_ltf7mrvmiu1qe20l6o1_500_large
Tantas coisas que buscamos, poucas que conseguimos. Decepção é muito comum, e é um problema que precisamos aprender a controlar. Tem gente que se pergunta: Como não me decepcionar? Bom, eu tenho minha trama. Sempre acho que vai dar errado, mesmo querendo muito que vai dar certo. É claro que às vezes eu exagero um pouquinho na esperança e a decepção surge, mas é normal. A gente precisa aceitar. Só não podemos desistir de tentar. Tentar é preciso antes de desistir.

Só pra provar que estou certa, vou colocar um vídeo aqui em baixo do meu “foguetim”, Show o carneiro, pra vocês verem que eu consegui fazer ele voar!!! (aproveitando para fazer comercial da minha escola, da cultura e da minha amiga Bia!!)



13 comentários:

  1. Decepções fazem parte da nossa vida, é tão comum e inevitável quanto o piscar de olhos! Infelizmente temos que aprender a conviver com isso.
    Que bom que seu foguete voou, quando estudava o pessoal da minha sala vez um, tenho até hoje o vídeos daquele negócio girando no chão cuspindo em todo mundo...
    rsrsrs
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu entendo.. e como entendo! Tenho (ou tinah n sei) uma amiga super legal, andavamos sempre junto, super amigos, o povo ate desconfiava se rolava algo, mas era so amigos, era oq eu achava, n sei oq aconteceu, ela mudou do nada, e cada dia estou a odiando mais. Não sei se fico atras ou a ignoro, em piscologa Julia oq de vo fazer?? U-U

    ResponderExcluir
  3. Sabe Juh... seu melhor texto até hoje. Serio, porque lendo seu texto eu comecei a lembar de todas decepções, tudo que eu já passei por depositar confiança demais em alguém. :/

    ResponderExcluir
  4. Jason (é esse seu nome msm?) vc precisava ver como foi legal, voaram a maioria dos foguetes da minha sala!!! Foi muito d+!!!
    E João, primeiro, conversa sério com a menina, ve o que deu errado e se não adiantar, continue sua vida, vc só ñ pode continuar sem tentar nada, amizades são sempre importantes, e seja sincero tá, msm que isso a magoe!!
    Italo, sei como é tenso, mas fazer o que??? A vida é assim, não sei vc, mas prefiro me decepcionar do que nunca tentar. Se vc desiste, nunca vai saber se é bom ou não!!!

    ResponderExcluir
  5. eu piro nessa mina, ela escreve mto bem

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei seu texto, me fez refletir, sobre tudo, o que acontece no meu dia-a-dia, as decpçoes que eu passo com muitas pessoas.
    Olha gostei muito
    http://mundodeum-garoto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu pooooost! UAHUAUHAUAH Com certeza o céu é o limite, OU NÃO! AUAHUAUHHAUHAU. Estou seguindo aqui, obrigada por ter passado lá.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  8. Amei o post! Como você disse, as decepções, infelizmente, sempre aparecerão. Mas, não se pode desistir, porque perder não é ser perdedor, desistir é. Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Respondendo à sua pergunta,sim,eu aceito parcerias *--*
    Onde pego seu link-me? Desculpa é que não achei rsrs. Depois me deixa um recado com o link?? Beijinhos.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. q legal.. adorei o video e o textoo!
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que blog mais lindo o seu , e vocÊ escreve muito bem :)

    http://deliirantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse novo layout, ficou divino♥

    ResponderExcluir
  13. Olá. Aceito parceria sim. Estou indo pegar seu banner, ok?
    Beijos.
    http://the-mandie.blogspot.com/

    ResponderExcluir