4 de abr. de 2012

Inveja.

     Se você nunca sentiu, então se considere uma pessoa de sorte. Eu me sinto péssima quando sinto inveja dos outros. Afinal, ninguém é melhor que ninguém, então por que sentir inveja?
     Quando cometemos esse pecado, queremos o que a outra pessoa tem, seja dinheiro, beleza ou namorado, e não nos damos conta que a pessoa pode ter batalhado muito para conseguir o que tem. Então, por que não "corremos atrás" também? Simples, porque sempre achamos que a vida é mais fácil para os outros.
     O pior de tudo é quando achamos que uma pessoa é super nossa amiga, mas, na verdade, só fica perto te invejando. Ela é simpática, te elogia, mas no fundo sempre quis ter o que você tem, mesmo que você ache bobagem. Elas não conseguem pensar nelas mesmo e ficam pensando como as outras pessoas estão ou como seriam felizes se tivessem o que o outro tem.
     Acredito que cada pessoa tem oportunidades, só precisam saber aproveitar, e, não desistir nas primeiras duzentas pedras no caminho. Todos podem ter o que quiser é só correr atrás.

De acordo com uma tal de Mirela eu tenho que melhorar na ortografia e na pontuação nessa redação. Por isso tirei oito, mas ainda sim eu gostei dela e decidi postar. Quero saber o que vocês acham.
E também temos a página no face do blog, é só clicar aqui e curtir!!!
Comentem e beijos.

11 comentários:

  1. Flor tbm concordo com o que voce disse. Todo mundo tem escolhas. Mas algumas pessoas sabem aproveitar. As que nao sabem,invejam os outros.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo que eu não venho aqui já estava missing you bem interessante o post adorei o gif da goarota empurrando a outra rsrsrs FODA!PaSSA lá no meu.

    blogvouconfessar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou de ter inveja pq sei q se eu quero uma coisa tenho q lutar por isso, lindo texto amei.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Belas palavras! Gostei mt,e achei super engraçado o GIF kkk'

    Beijoos :*

    http://www.meianoitebr.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada galera!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii, se quiser seguir meu blog ti sigo de volta ta? Amei o seu cantinho :)

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  7. Agente não segue blogs de volta :D

    ResponderExcluir
  8. Eu sigo de vez em quando, tipo, a maioria!!!
    :P

    ResponderExcluir