27 de abr. de 2012

E essa mania louca de achar que o mundo vai acabar.

Acredite se quiser, mas essa é a minha desculpa pra minha mãe deixar eu sair.

Em 1995 começou a surgir o boato de que na virada do milênio o mundo iria acabar. Muitas pessoas realmente acreditaram nisso. Teve gente que pensou em se matar pra não ver tudo indo pelos ares. E convenhamos, eles levaram tão a sério que começaram a procurar fatos para ter certeza (como a Bíblia que está escrito que a humanidade terá um fim na virada de milênio).
Bom, não acabou!

Em 2005 (por aí) eu ouvi no programa da Ana Maria Braga um vidente falando que o mundo ia acabar em 2014. Bem, eu fiz as contas se valia a pena continuar na escola!!!
Depois que eu cresci (não muito porque continuo acreditando em vidente de vez em quando), comecei a pensar nessas pérolas de pensamento que eu tinha quando criança. Pra que que eu ficava pensando quando o mundo ia acabar? Afinal de contas, se acabar, PUF, acabou.

Acho que eu tinha tanto medo de perder tempo. E olha que eu só tinha uns 9 anos!Mas é interessante. Agora estamos em pleno ano de 2012. No último ano do calendário maia!!

Um monte de gente dizendo por aí que o mundo vai acabar. E se acabar? Eu vou morrer e o resto continua. Se bem que isso é uma ótima desculpa pra minha mãe deixar eu sair (Mãe, o mundo vai acabar e eu nem vou ter vivido direito!!!). Pouco dramática eu.

Gente, eu sei que esse texto ficou meio sem sentido (meio?). É que acho tão interessante essa nossa capacidade de imaginar coisas!! Bom, digam o que quiserem!!!
Comentem e beijos.

11 comentários:

  1. vai ser em carro mesmo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. nem aceredito²

    ResponderExcluir
  3. Dia 21, não mesmo. Tenho que fazer 16 anos no dia 25. haha'

    http://depois-dos-sonhos.blogspot.com.br
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  4. Ah eu sempre fico pensando no fim do mundo... HDISUAHDIUSHAIUDSA mas não acredito que há uma certa data para tudo ter o fim, acredito que o mundo irá acabar quando menos esperarem...
    http://umameninaindie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tambem acho Micaela.... o dia que der na telha da cabeça de Deus, o mundo acaba

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk' também estou achando que vamos morrer em carros. Passei aqui para te convidar a participar do concurso que está tendo lá no meu blog. Partiipa por favor?
    Bezoos
    Giulia
    http://blog-meumundodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também acho essa ideia super louca, e concordo com você, a verdade é que vamos afundar em carros! hahahaha :D
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. quando Deus quiser, assim sera

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que se eu morresse e fosse reclamar do tanto que eu tive que estudar, Deus me diria: "Eu não deixei você reprovar no vestibular!!!"

    ResponderExcluir