26 de jan. de 2012

Escola...Iae?

É, as férias estão acabando!!! Que pena...

Na verdade, podia ser pior. Duvida? Bem, você poderia ter ido ao cabeleireiro e ele ter cortado seu cabelo igual ao do Neymar, você poderia ter tido uma doença nas férias e entrar espirrando na escola, você poderia estar entrando na classe e alguém derrubar coca em você (aconteceu isso comigo!!). Enfim... Sempre dá pra piorar.
Mas nem tudo é ruim. Ok, você pode até detestar seus professores e achar todo jundo idiota na escola, mas tem sempre salvação. Quem sabe algum garoto ou garota bonito não entra na sua escola e mexa com você!! Ou finalmente você pode arranjar amigos verdadeiros que não sejam falsos e falem mal de você pelas costas.
Além do mais, se divertir nas coisas é uma escolha sua. Por exemplo, quando tinha umas musiquinhas que ninguém tá afim de cantar nas aulas (veio na minha apostila), juntou eu e minha amiga e ficamos cantando super animadas Hakuna Matata!!!!!

Pra vocês que não gostam da escola, tentem gostar. Vocês ainda podem ficar por um tempo lá, e como tempo perdido é chato então se divirta, tente, teste, pague mico, e que se dane o resto do mundo!! O que importa é a sua felicidade!! Tomara que vocês tenham começo de aulas ótimos, que paguem muito mico e que se divirtam a beça com seu novos/velhos/ou tanto faz amigos!!!! Comente e beijos.

7 comentários:

  1. Eu tenho rinite, sempre entro na escola espirrando igual a perturbado mental! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa, meu imão tb, mas ele ñ espirra tanto!!!! Boa sorte pra vc em dobro então!!!!!

    ResponderExcluir
  3. sou judiano nA escola x.x UHAUAHA' eu gosto dos meu coleguinhas <3 XD

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk, tb gosto dos meu coleguinhas...gosto de encher o saco deles, de fazer cosquinha, de pedir dinhiro emprestado!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Julia, quanto tempo, hein?
    E o friendsonthenet? Ninguem mas posta lá...
    Mas que seja, só queria falar com vc XD
    Tuuudo bem?

    Yann | TMJovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Yann, tava pensando em falar com vc tb.
    Com o fotn, quase ninguém tava dando mais bola e o João me convidou pra vim postar aqui, ai eu vim :D

    ResponderExcluir