7 de dez. de 2011

Diferenças.

Elas mudam o mundo.


A uns dias atrás eu estava mostrando um episódio de glee pra uma amiga e ela disse que achou estranho a parte que o Blaine beija o Kurt. Até entendo e acho meio normal. Têm gente que ainda não se acostumou com o mundo em que a gente vive.
Antigamente, legal mesmo era ser normal. Seguir os padrões e não desobedecer os pais. Ou pelo menos era o que parecia. Hoje em dia a gente tem meis liberdade, mais conhecimento e mais diferenças. As pessoas pintam o cabelo, colocam piercing, fazem tatuagem, namoram pessoas do mesmo sexo e tem atitude. São coisas que para alguns é esquisito, para outros só faz parte da evolução. Sim, evolução.

Quanto mais diferenças mais a espécie evolui. E mais nós aceitamos os defeitos uns dos outros. Fala sério, aquele negócio de todo mundo usar a mesma roupa, o mesmo corte de cabelo, comprar a mesma marca, só pra se achar tão importante quanto as outras é ultrapassado. Eu pelo menos acho super legal quando alguém decide mudar, decide esperimentar, decide ser diferente.
Para terminar tem um antigo ditado que diz: "Em terra de cego quem enxerga é rei". Ditado burro. Em terra de cego quem enxerga sofre bullying. E quem sofre bullying deveria se juntar e se aceitar, se tornando um grupo mais forte, como no seriado glee (que inclusive, eu adoro).
Finalizando aqui em baixo tem um vídeo do último episódio de glee que eu adorei a música (que é da Katy, mas a história é beeem diferente!!).

____________________________________________________________________________

Este é o 2º poster do One Love, o próximo layout do blog, o Italo pediu pra postar e tá aí:

12 comentários:

  1. haha! Acho que vc não costuma ler meus posts né? hihi! Sim, minha cidade é bem fria no verão. Mais do que o comum, chegou a gear aqui em SC semana passada… :)

    Agora falando do seu post! Tb adoro Glee e assisti o vídeo inteirinho! Elas cantam muito! Sou professora e concordo com o que vc falou sobre bullying :)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ansiosa para o layout!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu acho Glee muito bonito, a história de todos juntos e a de cada um ^^
    Muito bom o post, ameei!

    Aaah, esses posters do novo layout estão me deixando muito ansiosa!
    Adoro o MM!


    Tem sorteio de Natal lá no blog, participa? http://miss-scd.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal.html

    Um beijo, L.

    ResponderExcluir
  4. HEHE o layout está ficando ótimo mesmo!"

    ResponderExcluir
  5. confesso que não sou muito fã de glee, mas eles tratam de bons assuntos!

    ResponderExcluir
  6. bem eu assistia glee quando eu não tinha aula aos sabados mas 2º ano do ensinio medio é foda sempre tem um tal de simulado e desde então eu perdi o interesse em assiste, mas amei o post passa lá no meu blog.
    blogvouconfessar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, estou fazendo um sorteio da coleção de Esmaltes Risque Penélope Charmosa, participa? *-*

    Beijos ;*

    http://teenscupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir