1 de jun. de 2011

Gran Chease


Ola povo do My Mundo eu Giovanni vou postar também as noticias do jogo mais jogado do Brasil!
isso mesmo Grand Chase! Então o a Segunda classe do zero já esta prevista para ser lançada na semana que vem vejam a noticia!


Prepare-se para a chegada do Peregrino

Período: Até 07/06
Zero finalmente encontrou Duel em Mjölnir, a capital dos anões. Mas quando tentou ir atrás do vilão, foi impedido pela Grandark, que percebeu que Duel agora estava ainda mais poderoso, e usando também uma segunda espada mágica, além da sua "rival", Eclipse.
Perceber que Grandark, sua maior aliada e companheira, o considerava fraco, abalou totalmente a confiança de Zero:
- G.D. ... Por que não me deixou ir atrás dele?
- Pare com essa reclamação tola. Já disse: Duel está muito mais poderoso. Você não chega aos pés dele.
- Ugh...
- E essa agora? Vai ficar aí se lamentando?

- Minha vida não tem mais sentido... Eu existo para vencer o Duel... Se não posso vencê-lo, por que estou aqui então?
- Ah não! Questões existenciais! Era só o que faltava! Zero, você existe para ficar mais poderoso! E fará isso, nem que eu mesma tenha que controlar seu corpo!
- ...
- Está decidido! Dentro de uma semana, começaremos uma peregrinação em busca de mais poder!
- ...
- Ânimo! Se você se preparar durante essa semana, eu consigo um pacote exclusivo, com uma cor alternativa. Que tal?
- ...
(Hmm... Já vi que terei que quebrar essa armadura metálica e começar a assumir minha verdadeira forma para controlá-lo melhor)
- Diga: "Ok, Grandark" e levante-se daí! Mexa-se!
- Ok, Grandark...
E Zero se levantou para começar sua nova jornada!
Falta pouco para você experimentar em primeira mão os novos poderes da 2ª Classe deste herói. Para dar mais ânimo para o Zero, a Grandark nos pediu para preparar várias surpresas para seu evento de pré-lançamento. Confira tudo o que vai rolar durante o período:
- Emblema do Peregrino
Antes de iniciar suas partidas nos modos Missão e PvP, você verá o emblema de pré-lançamento do Peregrino. Ele garantirá um bônus de 20% de EXP para sua evolução.
- Criação do item Minimascote Peregrino
Durante o período você poderá usar o Sistema de Criação de Itens para criar um minimascote exclusivo do Mini Zero, e levá-lo como um "chaveirinho" em suas aventuras! Com a vantagem que os bônus nos atributos oferecidos pelo Mini Zero melhoram de acordo com o seu nível.
Para construir esse minimascote, você precisará de alguns Cristais do Mini Zero, um ingrediente especial exclusivo deste evento. Durante o período, você receberá um Cristal do Mini Zero diariamente na primeira vez que se conectar ao jogo.
Além disso, você receberá mais um Cristal do Mini Zero diariamente ao marcar sua Presença no Diário no final de semana, nos dias 03, 04 e 05/06.
Existem três versões do Mini Zero e todas são temporárias:
2 dias: precisa de 1 cristal
- 5 dias: precisa de 2 cristais
8 dias: precisa de 3 cristais
- Kit de Pré-Lançamento com Pacote Exclusivo e Reset de Talentos
Durante o período, você já poderá se preparar adquirindo o Kit de Pré-Lançamento do Peregrino, que inclui um pacote alternativo exclusivo para o Zero!
Além disso, ele também traz um Cupom de Reset de Talentos, para que você possa redistribuir os pontos da sua Árvore de Talentos de forma adequada para o Peregrino (já que algumas de suas habilidades possuem como pré-requisitos habilidades do Andarilho).
Por último, o kit já traz o Teste de CASH de Mudança de Classe para o Peregrino, que poderá ser ativado a partir do dia 08/06, permitindo que você pegue seu Peregrino gastando apenas 1 Gema.
- Kit de Pré-Lançamento do Peregrino
Preço: 1000 CASH
Contém
: Pacote do Peregrino (Elmo, Cota, Luvas, Calças, Botas e Capa), Acessórios do Peregrino (Diadema, Escudos, Facas e Asas), Grandark do Peregrino, Resetador de Talentos e Teste de CASH do Peregrino.
Kit de Pré-Lançamento do Peregrino

Preço1000 CASH
Contém
Pacote do Peregrino (Elmo, Cota, Luvas, Calças, Botas e Capa)

Acessórios do Peregrino (Diadema, Escudos, Facas e Asas)



Grandark do Peregrino



Resetador de Talentos



Teste de CASH do Peregrino
Aproveite essa oportunidade para se preparar para a chegada do Peregrino e se adiante garantindo o reset da sua Árvore de Talentos e ainda ganhando um pacote exclusivo!


Quer baixar o jogo?saber mais então acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário