2 de abr. de 2011

Seu Mundo

  Seu ou meu mundo? Sabe quando nós paramos e ficamos estáticos pensando como será nosso futuro, se teremos filhos ou não, o que será de nós sem os pais... enfim é uma bagatela de coisas que nunca acaba sempre vem uma nova duvida!
  Nesse sábado eu acordei e pensei o seguinte: " Bom, será que eu conseguirei sobreviver mais um dia na selva de pedra em que vivo?" ta, ta... é parece que eu acordei com uma aula de filosofia na cabeça mas faz sentido, hoje o mundo está cheio de perigos e ao mesmo tempo alegrias. Em quanto vemos os japoneses lutando para conseguir ter suas vidas normais novamente vemos artistas gastando milhões e milhões em roupas e sapatos.
  Quando paro para pensar se terei filhos sempre saio confuso " será que o futuro será bom? será que a violência, pobreza, falta de agua e outras coisas não teram afectado o mundo mais profundamente?".
  Como eu queria ser Peter-Pan, viver em mundo belo onde o maior perigo é um pirata atrapalhado que não consegue nem ao menos tirar a cera do ouvido! Ou até mesmo ser Alice, a hora que quiser ir para um mundo encantado cheio de aventuras e coisas exóticas e ter a tarefa de prender uma rainha cabeçuda.
  Nos dias actuais entrando em um site me choco, " Oh! na terra não é 100% redonda" ou até mesmo vendo que a Playboy tem homem na capa! O meu Deus, o que o futuro nós aguarda conta ai para nós...

Como é o seu mundo?

2 comentários: